up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Escolha as melhores camisas pólo para mulheres

No espectro de estilo, as camisas pólo ficam entre uma camisa social e uma camiseta. Eles são uma grande peça de apelo que pode ser usada em eventos que não são casuais nem formais.
Ao procurar as melhores camisetas polo para mulheres, há três aspectos principais que devem ser considerados. Dê uma olhada abaixo;

Material

O material é um dos elementos mais importantes que você deve considerar ao escolher uma camisa pólo. As camisas pólo estão disponíveis em uma ampla variedade de tecidos, do natural ao sintético. Camisas polo femininas de algodão, algodão misturado, poliéster e material de desempenho são os tecidos mais comumente usados.

O ajuste

Comprimento, largura e mangas são os três fatores que desempenham um papel vital no ajuste adequado das camisas pólo femininas. A camisa pólo certa deve caber e embelezar seu corpo. Certifique se de que a camiseta feminina polo V que você escolher deve parecer justa. As mangas devem se ajustar confortavelmente ao bíceps.

A malha

A construção em tecido desempenha um papel fundamental na escolha de uma camisa pólo. Piqué e jersey são os padrões de malha mais populares para camisas pólo. As camisas pólo em malha jersey são ideais para uso casual, pois são leves e flexíveis.

As camisas pólo com padrão de malha de piquê são mais pesadas e adequadas para o uso formal. Superdry , Adidas originals , Vans , Tommy Hilfiger oferecem camisas polo femininas de manga comprida de alta qualidade e camisas polo femininas sem mangas.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar