Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salter

Sustentável

Salter Bicicleta ergométrica K5 M-065

$ 2634.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salter Bicicleta ergométrica K5 M-065

Quadro, Armação:
A moldura é protegida da anti-oxidação por cataforese para prevenir os danos que a transpiração pode causar à moldura. O Mecanismo Interno é Protegido da Entrada de Líquidos e Manipulação Externa por Sua Dupla Carenagem, Reduzindo a Necessidade de Manutenção Preventiva. Os Parafusos São Feitos De Aço Inoxidável Para Prevenir A Ferrugem. O Espigão E o Guiador, Tanto Vertical quanto Horizontal, São Construídos Em Alumínio Para Evitar Ferrugem E Possíveis Falhas No Ajuste.

Componentes:
O assento, especial para ciclismo indoor e anti-próstata, é muito confortável para mulheres e homens. As Hastes Ultra Resistentes incluem um sistema de ancoragem de 5 pontos no lado direito que evita qualquer tipo de deformação e desequilíbrio. Os Pedais de Dupla Função garantem Grande Resistência e Durabilidade Devido ao Tratamento Térmico. O volante de alumínio bem equilibrado de 20 mm gera um movimento suave e fluido. O suporte inferior e o eixo do volante em aço Cr Mo de 20 mm incorporam um tratamento térmico de endurecimento que o torna muito durável e de fácil manutenção; Esses são componentes essenciais para o funcionamento de qualquer bicicleta interna. Além disso, os rolamentos Skf 6004 oferecem um nível de qualidade exigido por uma das melhores bicicletas de interior do mercado. O acionamento por corrente Hutchinon garante um movimento contínuo, totalmente silencioso e sem manutenção.

Monitor:
O modelo M 060 inclui um monitor de controle Vc3 retroiluminado que não requer baterias ou conexão à rede e foi projetado para evitar qualquer filtragem de suor ou de outros líquidos. Possui sistema de captura sem fio (em radiofrequência 5 Khz) que permite um controle conveniente do pulso durante o treinamento de alta intensidade. O monitor fácil de usar fornece informações constantes sobre os indicadores básicos do exercício: Tempo, velocidade, velocidade média, distância, rpm, rpm média, calorias, watts, nível de frenagem (32 posições). O monitor inclui o sistema de controle de cores do monitor: na parte frontal do monitor há uma luz de advertência que mostra em diferentes cores o watts que se está produzindo, permitindo que o instrutor acompanhe a sessão.

Ajustamento:
A posição correta é essencial para uma prática eficaz. Por isso, a bicicleta possui diversos ajustes que permitem uma posição ideal para usuários com altura entre 1,40 e 2,05 metros. Os ajustes do assento e do guiador são verticais e horizontais com display e o sistema de ancoragem utiliza um botão de pressão que permite um ajuste fácil e milimétrico para atender a todas as necessidades do usuário. O guiador Multi Grip permite diferentes posições de preensão, aumentando a quantidade de posições de exercício, uma das quais, a posição de ciclismo de estrada, não é frequentemente encontrada em bicicletas de ciclismo indoor.

Chassi de tubo oval reforçado.
Tinta Preta Com Proteção Anti-Oxidação.
Sistema de freio magnético de 32 posições (ímãs em oposição) com função de parada de emergência.
Volante do motor de alumínio na parte traseira (20 kg).
Gerador de marcador automático.

Marcador retro Vc3 iluminado e à prova d'água com sistema de captura de pulso sem fio (cinto transmissor de pulso não incluído). Marcador com indicadores de pulso, velocidade, velocidade média, rpm, rpm média, tempo, calorias, distância, watts e indicador de nível de freio (32 posições).

Controle do monitor de cores: na frente do marcador está uma luz que mostra em cores diferentes a faixa watt na qual você está trabalhando, que permite ao instrutor da sala rastrear o trabalho durante a sessão. Conexão Bluetooth que permite enviar dados de energia (Watt) e Rpm para seus aplicativos interativos favoritos, como Kinomap e Zwift. Além disso, usando um cinto cardíaco, você pode enviar todos os dados para os aplicativos e ver mais detalhes sobre seu treinamento

Opcional: marcador Bluetooth com acesso ao aplicativo Salter Groupcycling que permite aulas interativas de ciclismo em grupo com seu treinador e exibi-las na tela da TV ou no projetor.

Guiador e assento com hastes de alumínio com micro ajuste horizontal e vertical e indicadores de posição.
Guiador Multi Grip de 3 posições com suporte duplo para garrafas.
Eixo do virabrequim e do volante de 20 mm. Em Aço Cr Mo Com Tratamento De Endurecimento Térmico. Rolamentos Skf 6004.
Bielas ultra resistentes.
Pedais de função dupla com eixos de aço Cr Mo ultrarresistentes.
Parafusos de aço inoxidável. Hutchinson Belt Drive.
Assento de alto conforto especial para ciclismo interno.
Rodas dianteiras para transporte.
Estabilizadores ajustáveis.


Especificações:

Alcance: Série K
Uso: Uso Comercial, Aplicativo Regalo 3 Meses Suscripción
Dificuldade de montagem: média
Peso máximo do usuário: 150 kg.
Peso: 61 kg.
Uso comercial.



Salter Bicicleta ergométrica K5 M-065 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de fitness poderá encontrar produtos relacionados com Salter Bicicleta ergométrica K5 M-065. A nossa seleção de produtos Ciclismo indoor destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Salter Bicicleta ergométrica K5 M-065

Tecnologia Salter Bicicleta ergométrica K5 M-065

Sustentável Salter Bicicleta ergométrica K5 M-065

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salter Bicicleta ergométrica K5 M-065

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed