up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um creme para alívio das dores musculares?

Creme de camurça:
O creme de camurça é um creme antibacteriano usado para reduzir o atrito entre a pele e as roupas. O creme de camurça previne infecções bacterianas e fúngicas.

Gel pós competição:
Um gel pós competição é ideal para confortar e reabastecer os músculos. Previne e reduz a fadiga muscular. Um gel pós competição foi desenvolvido para atletas profissionais.

Creme analgésico:
O creme para alívio da dor é aplicado na pele acima de uma área de dor que proporciona alívio temporário para condições de dor crônica, como artrite, neuropatia e entorses. Você pode comprar creme analgésico em Leone1947 , Hummel , Mc David , Castelli e Fisiocrem . A escolha de um creme para alívio da dor muscular pode depender de suas necessidades e preferências específicas. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao fazer sua seleção:

Tipo de dor : determine o tipo de dor muscular que você está sentindo. É devido a exercícios, tensão muscular, artrite ou alguma outra condição? Diferentes cremes podem ter como alvo tipos específicos de dor.
Ingredientes : Verifique a lista de ingredientes. Procure ingredientes ativos como mentol, capsaicina, cânfora ou AINEs antiinflamatórios não esteróides, como ibuprofeno ou diclofenaco. Esses ingredientes fornecem diferentes tipos de alívio da dor.
Sensibilidade e alergias : Esteja ciente de quaisquer alergias ou sensibilidades que você possa ter a determinados ingredientes. Alguns cremes podem conter fragrâncias ou outros aditivos que podem irritar a pele.
Formulação : Considere a textura e formulação do creme . Algumas pessoas preferem um gel pelo seu efeito refrescante, enquanto outras preferem um creme ou pomada para uma consistência mais espessa.
Duração do alívio : Verifique quanto tempo o produto afirma proporcionar alívio. Alguns cremes oferecem alívio de curto prazo, enquanto outros podem proporcionar efeitos mais duradouros.
Lembre se de que, embora os cremes para alívio da dor muscular possam ser eficazes no alívio temporário, eles não substituem o tratamento da causa subjacente da dor crônica ou intensa. Se você tiver dores musculares persistentes ou intensas, é importante consultar um profissional de saúde para um diagnóstico e plano de tratamento adequados.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar