up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são suplementos dietéticos?

Os suplementos dietéticos são substâncias utilizadas como nutrientes na dieta e reduzem o risco de problemas de saúde. Os suplementos dietéticos vêm na forma de cápsulas, pós, pílulas e comprimidos.
Um dos melhores ingredientes encontrados em um suplemento dietético para cabelos, unhas e pele é a biotina. Você pode comprar suplementos dietéticos para cabelo, pele e unhas em 226ERS , Solgar , Victory Endurance , Gold Nutrition e Nutrisport .
Os suplementos dietéticos também são chamados de suplementos alimentares. Ele contém ervas, minerais, aminoácidos e enzimas. Ele vem na forma de gomas, comprimidos, pós e bebidas.
Um multivitamínico de boa qualidade é o melhor suplemento para uma saúde ideal. A vitamina D e o cálcio ajudam a construir ossos fortes. Os suplementos dietéticos são produtos destinados a fornecer nutrientes essenciais ou outras substâncias que podem estar ausentes ou ser insuficientes na dieta alimentar de uma pessoa.
Os suplementos dietéticos são produtos destinados a fornecer nutrientes que podem estar ausentes ou ser insuficientes na dieta de uma pessoa. Esses suplementos podem incluir vitaminas, minerais, ervas, aminoácidos, enzimas e outras substâncias em diversas formas, como comprimidos, cápsulas, pós, líquidos ou gomas. O objetivo principal dos suplementos dietéticos é complementar a dieta de uma pessoa e atender a necessidades ou deficiências nutricionais específicas. Aqui estão alguns pontos chave sobre suplementos dietéticos:

Suplementação de nutrientes: Os suplementos dietéticos são frequentemente usados para fornecer vitaminas e minerais adicionais que podem estar faltando na dieta de uma pessoa. Por exemplo, suplementos de vitamina D, vitamina B12, cálcio e ferro são comumente usados para tratar deficiências.
Suplementos de ervas e botânicos : Alguns suplementos dietéticos contêm ervas, vegetais e extratos de plantas. Esses suplementos são frequentemente comercializados para diversos fins, como apoiar a saúde geral, promover relaxamento ou aumentar a energia.
Aminoácidos: Suplementos de aminoácidos são usados para apoiar o crescimento e reparação muscular. Os aminoácidos de cadeia ramificada BCAAs, por exemplo, são populares entre atletas e fisiculturistas.
Suplementos esportivos e de boa forma : Esses suplementos são voltados para indivíduos envolvidos em atividades físicas e esportivas. Eles podem incluir proteínas em pó, creatina e fórmulas pré treino.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar