up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Recuperação e cuidados fitness

Recuperação e cuidados fitness

Encontre uma grande variedade de produtos Recuperação e cuidados para fitness. Descubra as melhores ofertas em traininn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Recuperação e cuidados

Marcas de Recuperação e cuidados

Dicas para a melhor recuperação após o exercício

Eletroestimuladores:
Os eletroestimuladores enviam pulsos elétricos através da pele para ajudar o músculo lesionado a reduzir a dor. Para algumas pessoas, este procedimento proporciona alívio dos sintomas dolorosos. Os eletroestimuladores ajudam a bloquear os sinais de dor, melhorar a circulação sanguínea e fortalecer os músculos.

Kit de primeiros socorros:
Os primeiros socorros são os cuidados médicos utilizados quando ocorre uma lesão e no local onde ocorreu. Os primeiros socorros consistem em todos os itens usados para tratar pequenas queimaduras, cortes e picadas de insetos.

Cremes esportivos:
Cremes esportivos são usados para tratar dores. Os cremes esportivos consistem em salicilato de metila e mentol, onde o salicilato de metila alivia a dor e o mentol distrai a atenção do atleta de lesões. Ingredientes como magnésio ou extratos de ervas podem ser incluídos em cremes esportivos para ajudar a relaxar os músculos tensos. Esses cremes podem ser benéficos para pessoas que sofrem de cãibras ou rigidez muscular.

Protetores articulares:
Protetores articulares são usados para limitar fraturas e proteger áreas de lesões de uma porção externa de suporte de carga reforçada. É usado por atletas de joelhos para mantê los protegidos de lesões ao bater em um obstáculo. O papel dos protetores articulares é melhorar a durabilidade das articulações. Isso é usado para proteger partes do corpo dos atletas.

Gravação Kinésio:
A bandagem é utilizada como técnica temporária e utilizada por atletas. É uma fita cirúrgica semelhante a uma fita adesiva fixada na pele. A gravação reduz a dor. Também é usado para recuperação de outras lesões. Você pode comprar fitas em Leone1947 , Gymstick , Benlee , RDX Sports , Hummel e Bodytone .

Mais sobre recuperação:
Rolos e bolas de massagem são usados para liberação miofascial para aliviar músculos tensos. Use um rolo de espuma para realizar a autoliberação miofascial. Esta técnica de automassagem pode ajudar a aliviar os nós musculares e melhorar o fluxo sanguíneo, reduzindo a dor muscular pós treino. Ajuda a relaxar os músculos tensos, criar mais espaço no corpo, aliviar a tensão e aumentar a circulação sanguínea. Na automassagem e na pressoterapia , você pode usar as mãos ou outras ferramentas para manipular os músculos. Melhora o sono e ajuda a desintoxicar o corpo.
Otimizar a recuperação após o exercício é crucial para a reparação muscular, reduzindo a dor e garantindo que seu corpo esteja pronto para o próximo treino. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a obter a melhor recuperação após o exercício:

Relaxamento : Após exercícios intensos, reduza gradualmente a intensidade do treino para um ritmo lento. Isso ajuda o corpo a passar de uma atividade intensa para um estado de repouso, evitando quedas abruptas da pressão arterial e minimizando o risco de tonturas ou desmaios.
Alongamento : Pratique exercícios de alongamento estático após o treino para melhorar a flexibilidade e reduzir a tensão muscular. Concentre se nos grupos musculares que você trabalhou durante a sessão de exercícios.
Recuperação ativa : Nos dias de descanso, considere atividades leves como caminhar, nadar ou ioga suave para promover o fluxo sanguíneo e reduzir a rigidez muscular. A recuperação ativa pode ajudar a prevenir rigidez e dor.
Roupas de compressão : Alguns atletas acham que as roupas de compressão, como meias ou mangas de compressão, ajudam a reduzir a dor muscular e o inchaço, melhorando a circulação sanguínea.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar