up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shock doctor Compressão

plus
Shock doctor

Shock Doctor Compressão

Description Shock doctor Compressão

O atleta mais adequado para atletas adultos competitivos que buscam a melhor combinação de conforto premium e proteção máxima. Um ajuste seguro e malha extensível respirável oferece máximo conforto, amplitude de movimento irrestrita e mantém o copo no lugar durante todas as atividades atléticas.
Inclui a Copa Atlético Shock Doctor Ultra Carbon Flex com proteção multicamadas projetada para proteger e transferir o choque para longe de áreas onde a proteção é mais importante.

Características:

Malha elástica respirável.
Suporte envolvente para máximo conforto e ajuste.
Cós de micro malha ultraconfortável.
Ideal para a maioria dos esportes de contato, como futebol, hóquei, lacrosse e muito mais.






Shock doctor Compressão é um produto que corresponde à categoria Proteções corporais dentro da seleção de Equipamento desporto de combate da sua loja de fitness, traininn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da traininn. Quais são as vantagens da Shock doctor Compressão? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por fitness.

Características Shock doctor Compressão

Cor
Preto
Tipo de Produto
Protectores De Joelhos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up