up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos

Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos

Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos

Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos

Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos

Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos

plus
Sixs

Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos

Description Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos

Uma Malha Simples e Extremamente Versátil em Carbono Merino Wool®, Ideal para Usar como Roupa Interior ou Camada Intermediária. O peso do tecido, 164g / M2, torna este produto particularmente adequado para uso em baixas temperaturas. A Camada de Polipropileno em Contato com a Pele Previne o Acúmulo de Transpiração, Proporcionando Conforto Inigualável A lã Merino (uma das fibras naturais com as maiores capacidades termorregulatórias) é devidamente colocada na camada externa para atuar como uma barreira.


Características:

Linha Específica de Inverno Em Lã Merino
Excelente barreira contra o frio


Especificações:

Temperatura externa: Frio 20 ° / + 5 °

Tecido:

A fórmula secreta:
Após o grande sucesso dos dois modelos de meias (Luxury Merinos e Arrow Merinos), cuja composição incluía a lã Merinos, decidimos expandir a gama de produtos criando uma linha especial: a lã Merinos. Linha específica de inverno com propriedades de regulação térmica de lã, que são superiores a qualquer outra fibra natural e, portanto, atua de maneira excelente como barreira contra o frio!

Posição dos materiais:
Queríamos que o conforto do produto quando usado fosse igual ao dos outros produtos que compõem o Catálogo Sixs. Por isso decidimos colocar o polipropileno por dentro, em contato direto com a pele, e manter a lã Merinos (conhecida por ser um pouco mais áspera e eriçada que os outros fios) do lado de fora. A lã tem propriedades de regulação de calor superiores a qualquer outra fibra natural e atua como uma barreira contra o frio. O polipropileno, por outro lado, é um fio hidrofóbico, o que significa que não absorve líquidos e controla a transpiração de maneira ideal. Finalmente, o carbono ajuda a regular o calor, melhora a microcirculação corporal e é bactericida (combate os maus odores) e antiestático.


Tecnologia:

Sistema antiestático:
Fio de carbono isola da eletricidade estática causada por fricção de tecido

Tecnologia perfeita:
Menos costuras para um conforto absoluto

Fibra antibacteriana:
A fibra de polipropileno evita odores desagradáveis e irritações irritantes devido ao acúmulo de perspiração e atrito decorrentes da formação

Lã merino:
Produto Contendo Lã Merino


Cuidado:

Lavagem à mão ou à máquina com programas delicados a uma temperatura máxima de 40 ° C.
Não utilizar alvejante.
Não lavar a seco.
Não passe a ferro, evite rasgar ou force o tecido, especialmente quando o produto estiver molhado.




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa homem da Sixs, encontrou o melhor local na traininn. Na traininn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Sixs, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de fitness, como Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos. Faça já o seu pedido e receba Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos o mais rapidamente possível.

Características Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos

Tipo de Manga
Comprido
Cor
Preto
Desempenho
Térmicos
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do Zíper
Meio zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sixs Camisola Interior Manga Comprida TS13 Merinos

Leve e muito quente.

-

Muito boa compra leve, quente e confortável. Devem ter uma gama de cores mais ampla e já melhorar a gola que adquire um formato bem estranho à medida que se abre o zíper, embora esse problema geralmente seja geral em muitos fabricantes.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up