up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins A400 Calças curta

Skins A400 Calças curta

Skins A400 Calças curta

Skins A400 Calças curta

Skins A400 Calças curta

plus
Skins

Skins A400 Calças curta

Description Skins A400 Calças curta

Você está procurando algo curto e liso que ainda embala a compressão necessária para apoiar seus glúteos? Shorts nossas peles A400 das mulheres foram projetados para melhorar o seu desempenho, mantendo-lo confortável no processo

Você quer que a tecnologia? Nossa tecnologia adaptativa mantém você sentir quente quando está frio e fresco quando está quente, enquanto a nossa compressão gradiente dinâmico ajuda a aumentar a circulação e obter mais oxigênio para os músculos que trabalham duro. O resultado? Melhor desempenho e uma redução da chance de lesões!

Você quer conforto? Nós alargado a nossa cintura e baixou a ascensão para que Shorts nossos A400 das mulheres sentar-se perfeitamente em seus quadris para o máximo conforto. Além disso, os nossos costuras A são até 30% mais forte do que a costura padrão, bem como sendo mais confortável e mais durável.

Você quer ser visto? O nosso 360 graus refletividade assegura que são vistos em condições de pouca luz que lhe permite obter os início da manhã e tarde da noite é executado em sem o stress de outros utentes da estrada não vê-lo.

Keen para uma corrida e não sabe o que fazer com as chaves de casa? Não se preocupe que nós adicionamos um novo bolso cintura facilmente acessível. É isso mesmo, estamos sempre pensando.

Combine esses shorts com qualquer um dos topos A400 das mulheres para o seu funcionamento ideal e um conjunto de fitness!

400 Fit:

Um ajuste super confortável, mais preciso, alvo Gradiente compressão e, em alguns casos, uma maior gama de comprimentos de perna para homens e diferentes formas do corpo para as mulheres

Compressão Gradiente dinâmico:

Aumenta a oferta de oxigênio aos músculos ativos em movimento e reduz o acúmulo de ácido lático por mais poder e menos tempo de recuperação

Gestão de umidade:

Mantendo-o seco através wicking avançado é inerente a toda a umidade PELES tecidos é desenhado longe de sua pele, para que você fique seco e confortável

50+ Protecção UV:

PELES nasceu na Austrália, por isso sabemos uma coisa ou duas sobre nos esforçando ao sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar mais sem se preocupar com os riscos relacionados com sol.

Memória MX:

Memória tecido MX contém um único estiramento elevado fios de elastômeros - que retorna à sua forma original, não importa quanto esforço você colocá-lo sob

Urdidura tricô:

O tecido das peles é warp malha usando vários fios finos de qualidade para dar urdidura desempenho superior tecidos de malha tem nenhum estiramento natural - em vez disso, a mistura de spandex garante níveis específicos de elasticidade e compressão perfeitamente controlada

360 Reflectivity Grau:

Por dia, os seus elegantes gráficos de vista feita a partir de tecnologia de contas de vidro reflexivo premium. À noite, os gráficos vir vivo para torná-lo visível de até 160 metros de distância.

A Costuras:

A uma costura foi desenvolvido especificamente para o técnico atlético vestir sua construção elegante significa que ele fica plana contra seu corpo para eliminar o atrito. Seu também 30% mais forte do que um Stich padrão tornando suas peles ainda mais durável do que antes.

Adaptativa, HeiQ:

A baixas temperaturas, o polímero única liga de umidade em sua estrutura mantê-lo sentir-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta muda suas propriedades, liberando umidade armazenadas à superfície onde se evapora e esfria sua pele.


Vai comprar Skins A400 Calças curta? Todos os produtos da Skins têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Skins A400 Calças curta e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na traininn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de fitness e de artigos da moda.

Características Skins A400 Calças curta

Comprimento
Curto
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up