up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins Malha Curta A400 Shorts

Skins Malha Curta A400 Shorts

Skins Malha Curta A400 Shorts

Skins Malha Curta A400 Shorts

Skins Malha Curta A400 Shorts

plus
Skins

Skins Malha Curta A400 Shorts

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Malha Curta A400 Shorts

Sua equipe está contando com você para chutar a gol da vitória ou deslizar sobre para o jogo tentar ganhar?

Então não deixe nada ao acaso e aumentar seu desempenho com nossas peles A400 Poder Shorts! A compressão em Shorts poder de nossos homens A400 permite-lhe executar no seu melhor, enquanto pessoais efetivamente proteger os seus músculos do quadril e da perna de uma lesão.

Graças ao tecido 420D Memória MX compressão no masculinas os A400 Poder Shorts é quase duas vezes tão forte como a compressão padrão em outras peças de vestuário peles. Isso proporciona um elevado grau de estabilidade para as articulações do quadril e oferece suporte ideal para os seus músculos. Se seu esporte envolve movimentos radicais e rápidas ou trancos e barrancos, em seguida, você pode contar com esses shorts de compressão e atacar sem hesitação.

A compressão dinâmica também aumenta o fluxo de sangue e fornece seus músculos de trabalho duro com o oxigênio adicional. Os resultados são melhor desempenho e períodos mais curtos de recuperação ao usar esses shorts de comprimento médio, que são ligeiramente mais longo do que os shorts, mas um pouco mais curto do que a meia-calça meia. Isso significa que eles estão em conformidade com as regras e regulamentos de todos os esportes de equipe grande. Graças à nova tecnologia adaptativa, temos desenvolvido uma peça de roupa que se adapta à temperatura do ambiente, bem como o seu corpo.

Weve também acrescentou 360 graus refletividade de forma que você se destacar em todos os níveis, em qualquer luz. por dia seus elegantes gráficos de vista feita a partir de tecnologia de contas de vidro reflexivo premium. À noite, os gráficos vir vivo para torná-lo visível de até 160 metros de distância. Agora, nada fica no caminho de seu compromisso total com a sua equipe.

400 Fit:

Um ajuste super confortável, mais preciso, alvo Gradiente compressão e, em alguns casos, uma maior gama de comprimentos de perna para homens e diferentes formas do corpo para as mulheres

Compressão Gradiente dinâmico:

Aumenta a oferta de oxigênio aos músculos ativos em movimento e reduz o acúmulo de ácido lático por mais poder e menos tempo de recuperação

50+ Protecção UV:

PELES nasceu na Austrália, por isso sabemos uma coisa ou duas sobre nos esforçando ao sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar mais sem se preocupar com os riscos relacionados com sol.

Urdidura tricô:

O tecido das peles é warp malha usando vários fios finos de qualidade para dar urdidura desempenho superior tecidos de malha tem nenhum estiramento natural - em vez disso, a mistura de spandex garante níveis específicos de elasticidade e compressão perfeitamente controlada

360 Reflectivity Grau:

Por dia, os seus elegantes gráficos de vista feita a partir de tecnologia de contas de vidro reflexivo premium. À noite, os gráficos vir vivo para torná-lo visível de até 160 metros de distância.

A Costuras:

A uma costura foi desenvolvido especificamente para o técnico atlético vestir sua construção elegante significa que ele fica plana contra seu corpo para eliminar o atrito. Seu também 30% mais forte do que um Stich padrão tornando suas peles ainda mais durável do que antes.

Adaptativa, HeiQ:

A baixas temperaturas, o polímero única liga de umidade em sua estrutura mantê-lo sentir-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta muda suas propriedades, liberando umidade armazenadas à superfície onde se evapora e esfria sua pele.

420D Memória MX:

Este tecido exclusivo fornece apoio firme com excelente alongamento e retorno para manter as peças de vestuário forma original e níveis de compressão altas


Skins Malha Curta A400 Shorts encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Skins Malha Curta A400 Shorts para a sua loja online de fitness, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na traininn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de fitness da marca Skins.

Características Skins Malha Curta A400 Shorts

Comprimento
Curto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up