up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins Meias Accessories Unisex

plus
Skins

Skins Meias Accessories Unisex

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Meias Accessories Unisex

No kit está completo sem meias ciclo especificamente concebidos. Nossa Quartos De Corpo Meias de desempenho são o acessório ideal para os seus passeios a montanha, passeios de estrada e corridas.

Mais apoio e estabilidade! Nossa amortecimento queda macia absorve o choque, protege contra a pressão e fricção enquanto aumentam o conforto. De baixo perfil costuras dedo do pé eliminar o atrito, enquanto o apoio do arco aumenta ainda mais a estabilidade.

Qualidade! Seus pés direito e esquerdo são diferentes e é por isso que temos construído meias exclusivas esquerda e direita do pé para atender a diferença. Além disso, nossa fabricação de alta qualidade garante um ajuste premium com durabilidade avançada.

Anti Fios atrito:

meias peles são construídos a partir de um fio especial atrito anti reduz o calor, umidade, atrito e o risco de bolhas


Bem-vindo à nossa promoção especial de Skins Meias Accessories Unisex! Lembre-se da traininn quando quiser renovar o seu material de fitness. A traininn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Skins, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa homem.

Características Skins Meias Accessories Unisex

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Skins Meias Accessories Unisex

Eu recomendo

-

caem bem e são finos, perfeitos para o verão

Skins Meias Accessories Unisex

Grande

-

Só posso recomendar o produto. Tudo ótimo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up