up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins Carbonyte Thermal Top L/s Neck

Skins Carbonyte Thermal Top L/s Neck

plus
Skins

Skins Carbonyte Thermal Top L/s Neck

Description Skins Carbonyte Thermal Top L/s Neck

climas mais frios ou considerações sazonais significa que às vezes é difícil permanecer no topo do seu jogo. Men peles de Carbonyte manga comprida base de camada superior com Mock pescoço é a camada de base mais durável e melhor desempenho térmico no mercado. Testado em condições de inverno por melhores jogadores de futebol e rugby internacional, esta camisa térmica vem em tecidos normais e leves para garantir o melhor desempenho e proteção, mesmo a formação mais severos ou jogar ambiente.

Men 'skins Carbonyte térmica manga comprida base de camada superior com Mock pescoço inclui fio de carbono integrado, que reduz o atrito e oferece total liberdade de movimento com maior durabilidade e respirabilidade. tecnologia SKINdry permite o controle climático supremo através de um excelente gerenciamento de umidade, ventilação e de drenagem.

Combine isso com os nossos top térmico calças justas longas para o inverno set camada de base final.

Gerenciamento de umidade:

Mantendo-o seco através wicking avançado é inerente a toda a umidade PELES tecidos é desenhado longe de sua pele, para que você fique seco e confortável

SKINDRY:

SKINdry tecnologia melhora a gestão da humidade para acelerar a evaporação da transpiração, retardar a formação de humidade na pele e manter a temperatura constante.

MALHA DE CARBONO:

PELES carbono rosca estrutura de malha melhora a ventilação em áreas-chave para garantir respirabilidade ideal

ANTI LINHA ATRITO DE CARBONO:

rosca de carbono integrado garante menos atrito que por sua vez significa mais liberdade dinâmica de movimento, maior durabilidade, mais conforto e reduzido atrito


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a traininn, a sua loja online especializada em material de fitness. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Roupa interior da Skins. Consulte os nossos produtos de fitness concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Skins Carbonyte Thermal Top L/s Neck.

Características Skins Carbonyte Thermal Top L/s Neck

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Tipo de Produto
Camisetas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up