Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Skins

Sustentável

Skins Manches Mollet Essentials

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Manches Mollet Essentials

À procura de apoio da panturrilha extra para a sua próxima maratona ou triatlo? Ou para poder extra durante os jogos de formação ou footy cruz?

Nossas peles Essentials Unisex Bezerro calças justas MX usar o Dynamic Gradiente compressão para garantir níveis de compressão ideal e aumento da oferta de oxigênio para os músculos da panturrilha ativos. Eles também fornecem compressão controlada ao longo dos delicados tendões de Aquiles para ajudar a minimizar o risco de lesões.

Nossa tecnologia adaptativa utiliza um polímero único que se liga a umidade em sua estrutura para ajudar você a se sentir mais quente quando está frio lá fora. Como seu corpo se aquece, o polímero libera a umidade para a superfície onde se evapora para mantê-lo fresco. PELES tecido também é comprovada para fornecer 50 + UPF proteção então nós temos todas as suas bases cobertas.

O Essentials Bezerro calças justas MX são cortadas para o conforto com a construção de esquerda e direita perna para ter certeza de obtê-los nas pernas direitas. Aqui vai uma dica o logotipo PELES deve ser do lado de fora de sua panturrilha e a forma do triângulo feita pelas costuras devem sentar-se sobre o seu tendão de Aquiles.

Características:

Engenharia de compressão Gradiente:

Compressão Gradiente foi projetado para fornecer o nível correto de pressão de superfície para melhorar a circulação e aumentar a oferta de oxigênio aumentando a sua potência, velocidade e resistência

50+ Protecção UV:

PELES nasceu na Austrália, por isso sabemos uma coisa ou duas sobre nos esforçando ao sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar mais sem se preocupar com os riscos relacionados com sol.

Memória MX:

Memória tecido MX contém um único estiramento elevado fios de elastômeros - que retorna à sua forma original, não importa quanto esforço você colocá-lo sob

Urdidura tricô:

O tecido das peles é warp malha usando vários fios finos de qualidade para dar urdidura desempenho superior tecidos de malha tem nenhum estiramento natural - em vez disso, a mistura de spandex garante níveis específicos de elasticidade e compressão perfeitamente controlada

360 Reflectivity Grau:

Por dia, os seus elegantes gráficos de vista feita a partir de tecnologia de contas de vidro reflexivo premium. À noite, os gráficos vir vivo para torná-lo visível de até 160 metros de distância.

Adaptativa, HeiQ:

A baixas temperaturas, o polímero única liga de umidade em sua estrutura mantê-lo sentir-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta muda suas propriedades, liberando umidade armazenadas à superfície onde se evapora e esfria sua pele.



Não hesite mais tempo e compre Skins Manches Mollet Essentials! Na bikeinn, todos os nossos produtos Roupa homem têm a garantia total do fabricante da marca Skins. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Skins Manches Mollet Essentials o mais rapidamente possível em casa.

Características Skins Manches Mollet Essentials

Tecnologia Skins Manches Mollet Essentials

Sustentável Skins Manches Mollet Essentials

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Skins Manches Mollet Essentials

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed