up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins Essentials Calf Tights MX

Skins Essentials Calf Tights MX

Skins Essentials Calf Tights MX

Skins Essentials Calf Tights MX

Skins Essentials Calf Tights MX

plus
Skins

Skins Essentials Calf Tights MX

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Essentials Calf Tights MX

À procura de suporte de bezerro extra para sua próxima maratona ou triatlo? Ou para poder extra durante o treinamento cruzado ou jogos footy?

Nosso SKINS Essentials Unisex Calf Tights MX usa compressão de gradiente dinâmico para garantir níveis de compressão ótimos e aumento da entrega de oxigênio para os músculos da panturrilha ativos. Eles também fornecem compressão controlada sobre os tendões de Aquiles delicados para ajudar a minimizar o risco de ferimentos.

Nossa tecnologia ADAPTIVE usa um polímero único que liga a umidade em sua estrutura para ajudá-lo a se sentir mais quente quando está frio lá fora. À medida que seu corpo se aquece, o polímero libera a umidade na superfície onde ele evapora para mantê-lo fresco. O tecido SKINS também está comprovado para fornecer proteção de 50 + UPF, então nós temos todas as suas bases cobertas.

Os Essentials Calf Tights MX são cortados para o conforto com a construção da perna esquerda e direita, então certifique-se de obtê-los nas pernas direita. Aqui é uma sugestão, o logotipo SKINS deve estar no lado de fora da sua panturrilha e a forma do triângulo feita pelas costuras deve se sentar sobre seu tendão de Aquiles.

Características:

Compressão de gradiente de engenharia:

A compressão de gradiente foi projetada para fornecer o nível correto de pressão da superfície para aumentar a circulação e aumentar a liberação de oxigênio aumentando seu poder, velocidade e resistência

Proteção UV 50+:

SKINS nasceu na Austrália, então sabemos uma coisa ou duas sobre nos exercitar no sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar com segurança sem se preocupar com os riscos relacionados ao sol.

Memória MX:

O tecido MX de memória contém um fio elastomérico de alto estiramento único? que retorna à sua forma original, não importa o quanto de stress você coloca

Warp Knit:

O tecido em SKINS é tricotado com vários fios de qualidade fina para dar um desempenho superior. Os tecidos de malha Warp não possuem estiramento natural. Em vez disso, a mistura de spandex garante níveis específicos de elasticidade e compressão perfeitamente controlada

Reflectividade de 360 ​​graus:

Por dia, seus gráficos de aparência lustrosa feitos de tecnologia de talão de vidro reflexivo premium. À noite, os gráficos ganham vida para torná-lo visível de até 160 metros de distância.

ADAPTIVE by HeiQ:

Em baixas temperaturas, o polímero único liga a umidade na sua estrutura, mantendo-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta, ela altera suas propriedades, liberando a umidade armazenada na superfície onde ele evapora e esfria sua pele.


Skins Essentials Calf Tights MX dispõe da garantia oficial do fabricante Skins. Somos um distribuidor oficial da Skins e todos os nossos produtos de corrida e triathlon são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na runnerinn damos valor a produtos de Roupa mulher de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Manguitos e perneiras para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Skins Essentials Calf Tights MX

Cor
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up