up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sportline Pedometer 345

plus
Sportline

Sportline Pedometer 345

Description Sportline Pedometer 345

Seu bom estar bem equilibrado. Este pedômetro vai lhe dar todas as informações que você precisa para monitorar a atividade física eficaz: como muitos passos, quanta distância e quantas calorias queimadas. E, com um único, fácil de ler virar para cima LCD projetado especificamente para os caminhantes, corredores e caminhantes, você terá todas as ferramentas que você precisa ao seu alcance.

Características:

Colocação: cintura

Clipe de Cinto: Sim

Tecnologia pedômetro: APD

Stride Corpo de memória: Sim

Ajuste Stride: Sim

Aumentos de distância: métricas / imperiais

Passo Rastreador: Sim

Rastreador Stride: Sim

Distância Rastreador: Sim

Queima de calorias Rastreador: Sim

Setting Time: 12/24 horas Ambiente


Tem interesse em Sportline Pedometer 345? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na traininn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Sportline Pedometer 345. A Sportline é uma das melhores marcas de fitness e concebe artigos de Eletrônica exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up