up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

Suunto Relógio 5 G1

plus
Suunto

Suunto Relógio 5 G1

Description Suunto Relógio 5 G1

O Suunto 5 G1 é um relógio esportivo feito de acordo com suas necessidades. Feito de materiais extremamente resistentes, com um copo de vidro mineral e poliamida reforçado com fibra de vidro na caixa, juntamente com a sua correia de silicone garante que irá acompanhá-lo onde quer que vá por muitos anos.

Entre suas incríveis características, você encontrará a fechadura para tela sensível ao toque durante o exercício, resistência à água até 50 m de imersão, indicador integrado de frequência cardíaca para o pulso, temporização e cronômetro automáticos, contagem regressiva e bússola digital. Oferece-lhe o acompanhamento da sua condição física 24 horas por dia, 7 dias por semana, juntamente com um modo de treino com GPS. A fábrica e sede da Suunto em Vantaa Finlândia estão agora a utilizar energia 100% renovável.

Isso significa que todos os produtos Suunto, que são feitos na Finlândia, também são feitos com energia 100% renovável e neutra em carbono.

Em 2021, isso representava 85% de todos os produtos Suunto.

Este é um ótimo complemento para o esforço da Suunto para minimizar suas emissões, fabricando produtos de alta qualidade e duradouros.

Fabricado na Finlândia com energia 100% renovável.

Um passo, um golpe, uma revolução de cada vez, repetido milhares de vezes.

Você cai no ritmo.

O mundo ao seu redor desaparece.

O Suunto 5 foi concebido para estes momentos.

Ele foi projetado para atuar com você, para que você encontre seu fluxo.

O Suunto 5 oferece bateria de longa duração em um relógio GPS compacto, repleto de vários recursos esportivos, facilitando o acompanhamento de todos os seus treinos e seu progresso.

O relógio também rastreia sua atividade 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo etapas, calorias, estresse e sono, para que você possa ter certeza de que está recuperado e pronto para sua próxima atividade esportiva.

Benefícios: DESFRUTE DE LONGAS SESSÕES DE TREINAMENTO COM SEU PARCEIRO DE TREINO COMPACTO: O Suunto 5 possui muita potência, mas seu design elegante e leve o torna confortável para o uso diário.

Com os modos de bateria inteligentes do Suunto 5 e a longa duração da bateria de até 40 horas, você não precisa se preocupar com a falta de energia, mesmo em sessões de treinamento ou caminhadas mais longas.

O relógio aprende seus padrões de treino e até lembra você de carregá-lo para que você esteja sempre preparado para sua próxima sessão.

O Suunto 5 foi concebido para levar uma surra.

Ele não vai desistir mesmo nas condições mais adversas.

CONCENTRE-SE NO SEU ESPORTE E OBTENHA INFORMAÇÕES SOBRE O SEU PROGRESSO: O Suunto 5 acompanha o seu nível de condicionamento físico e adapta a sua orientação de treino personalizada com base no seu progresso e objetivos.

Ele diz para você se recuperar se você se esforçar demais e o motiva a se exercitar quando necessário.

Este relógio GPS vem com mais de 80 modos esportivos personalizáveis, para que você possa obter estatísticas relevantes, independentemente do seu esporte.

Há um mundo de novas rotas para descobrir com mapas de calor no aplicativo Suunto, então sincronize e explore novas trilhas diretamente do seu relógio.

Conecte-se aos seus aplicativos e serviços esportivos favoritos do aplicativo Suunto para aproveitar melhor sua experiência.

Compartilhe suas atividades com suas comunidades esportivas e aproveite a análise e orientação de treinamento específico.

ACOMPANHE SUAS ATIVIDADES DIÁRIAS E RECUPERAÇÃO PARA OTIMIZAR SEU DESEMPENHO ESPORTIVO: Cada passo conta.

O Suunto 5 não monitoriza apenas os seus desportos, mas também a sua atividade diária, níveis de stress e qualidade do sono.

Este relógio mantém você atualizado sobre o quão estressado você esteve durante o dia, para que você possa garantir que não treine demais nos dias em que estiver ficando sem recursos.

O Suunto 5 também fornece informações sobre o quão bem e por quanto tempo você dormiu, para que você possa ter certeza de que está bem descansado para sua vida ativa.

Encontre resumos e tendências na aplicação Suunto que o ajudam a manter a vida, o treino e o tempo de recuperação em equilíbrio.

OBTENHA OS BENEFÍCIOS DA SUUNTO PARTNER NETWORK: Ligue o seu relógio Suunto às suas ferramentas favoritas para analisar o seu treino, encontrar novas rotas, obter treino ou criar vídeos 3D das suas aventuras e partilhar na sua comunidade favorita.

Características: Faces de relógio personalizáveis Bloqueio da tela de toque durante o exercício Tela de toque: não.

Visor colorido Resistência à água: 50 m (de acordo com ISO 6425) Indicador de bateria: porcentagem / ícone Tipo de bateria: íon de lítio recarregável Firmware atualizável Hora, data Despertador Tempo duplo Frequência cardíaca de pulso integrada Cronômetro automático Cronômetro Cronômetro Cronômetro de contagem regressiva Alerta de vibração Idiomas: EN, CS, DA, DE, ES, FI, FR, IT, JA, KO, NL, NO, PL, PT, RU, SV, TR, HE, ZH*, TH* I Retroiluminação: LED Retroiluminação configurável: modo Bloqueio do botão durante exercício Tipo de tela: matriz Resolução da tela: 218 x 218 Unidades métricas e imperiais Horário de verão automático Especificações: Material da moldura: Aço inoxidável Material do vidro: Cristal mineral Material da caixa: Poliamida reforçada com fibra de vidro Material da pulseira: Silicone Largura da pulseira: 24 mm Tamanhos do pulso: 130 210 mm Peso: 66g Especificações físicas: Temperatura de operação: 10° C a +50° C / 15° F a 120° F Temperatura de armazenamento: 30° C a +55° C / 22° F a +130° F Carregamento recomendado temperatura: 0° C a +35° C / +32° F a +95° F Vida útil da bateria: Lembrete de carga inteligente rs No modo de tempo 14 dias No modo de tempo com rastreamento 24/7 e notificações móveis 7 dias Modo de treino com GPS:20h / 40h Bússola: Bússola digital:não.

Compensação de inclinação: não.

Correção de declinação: não.

Escala de direção: não.

Agulha: não.

Precisão da bússola: não.

Resolução da bússola: não.

Conectividade: Conectividade (entre dispositivos): Bluetooth Smart Compatível com Suunto Movescount Compatível com Suunto Movescount App Compatível com Suunto app Notificações por telefone no relógio Compatível com comunidades desportivas online Strava, TrainingPeaks, Endomondo e mais Ver atualizações de software a partir da nuvem Compatibilidade com smartphone: Mais comum modelos suportados, verifique aqui a lista detalhada de compatibilidade Monitoramento de atividades: Contador de passos Calorias queimadas Metas de atividade: Passos, calorias Histórico de atividades Taxa de queima de calorias e frequência cardíaca durante as atividades diárias Monitoramento diário da frequência cardíaca mínima Monitoramento do sono: Duração do sono: Duração, hora média, qualidade do sono Horas de dormir Tempo acordado Qualidade do sono Rastreamento e navegação por GPS: Sistemas de satélite Modos de bateria inteligentes: GPS, GLONASS, GALILEO, QZSS Taxa de gravação de GPS: MELHOR, BOM Desempenho, Resistência, Waypoint personalizado e navegação de rota visual Níveis de zoom na navegação Zoom automático com base na rota moldar a trilha Breadcrumb em tempo real Planejamento de rota com inteligência h perfil de altitude Mapas ao ar livre por satélite, terreno e topografia na web por Mapbox, Google Maps e Androidx Heatmaps para navegar e mostrar em Moves Planejamento de rotas com mapas de calor Biblioteca de rotas pessoal sincronizada para assistir Ponto de interesse (POI)Navegação ETA (tempo estimado de chegada) Análise de trilhas GPS Registro, visualização e compartilhamento de trilhas Altímetro: Altitude barométrica: não.

Altitude GPS Combinado GPS e altitude barométrica (FusedAlti™): não.

Altitude no modo diário: não.

Subida/descida total:em exercício Velocidade vertical:em exercício Perfil automático de alti/baro:não.

Taxa de gravação de log:1 s Resolução:1 m Faixa: 500 9999 m Clima: Horários do nascer/pôr do sol Alarme de tempestade Pressão ao nível do mar:não.

Perfil automático alti/baro: não.

Temperatura: não.

Faixa de exibição de temperatura: não.

Resolução de temperatura: não.

Resolução de pressão: não.

Mover o gráfico de altitude em Resumo do movimento: não.

Interval Training: Configurar intervalos no relógio Orientação de intervalo durante o treino Frequência cardíaca: Frequência cardíaca medida a partir do pulso Compatibilidade com cinto de frequência cardíaca Cintos inteligentes Bluetooth Intervalo RR com Suunto Smart Sensor Frequência cardíaca em batimentos por minuto Grava a frequência cardíaca ao nadar com o Suunto Smart Sensor Gráfico de frequência cardíaca em real tempo Frequência cardíaca média em tempo real Calorias Peak Training Effect Tempo de recuperação Zonas pessoais de frequência cardíaca Nível de condicionamento físico (VO2Max) Velocidade e distância: Velocidade e distância baseadas em cadência Velocidade e distância GPS Suporte para Chrono Foot POD Bluetooth Smart Autolaps Voltas manuais Análise de ritmo, gráficos de velocidade e faixas no mapa Recuperação do treino: Tempo de recuperação baseado no treino Visualização diária do tempo de recuperação no relógio Sentindo-se armazenado no relógio após o treino Carga de treino: Diário com detalhes do movimento Resumo do movimento com detalhes da volta Carga de treino com totais por esporte Diário de treino para visões gerais de longo prazo Compartilhe e reviva : Mover compartilhamento para mídia social Mover classificação e comentários Siga outros membros e obtenha feedback através do fluxo de atividade Natação: Ritmo e distância de natação na piscina Distância de natação em águas abertas Regista a frequência cardíaca na natação com o Suunto Smart Sensor Tempo de natação por comprimento da piscina, volta, taxa total de braçadas de natação, contagem eTipo Eficiência do curso (SWOLF) Intervalos automáticos Intervalo laptable Ciclismo: Velocidade do ciclismo Velocidade média em tempo real Bike POD com suporte para velocidade/cadência: Bluetooth Suporte para medidor de potência Smart Bike: Bluetooth Smart Bike Power (W), média e máxima (com sensor de potência) :Bluetooth Smart Bike Lap e Lap Potência máxima (com sensor de potência) Tabela de voltas em tempo real com FC média, potência média e velocidade média Orientação de intervalo com potência/velocidade/frequência cardíaca no relógio Corrida: Ritmo de corrida Suunto FusedSpeed™ Potência de corrida com sensor Stryd Pé Calibração automática do POD Comparações de voltas Ritmo médio, máx. da volta em tempo real Orientação de intervalo com ritmo de corrida/frequência cardíaca/distância no relógio Multisport: altera o modo esportivo durante o exercício Modos multiesportivos pré-configurados Análise posterior do exercício multiesportivo por esporte Resumo do exercício multiesportivo no relógio Modos esportivos: Modos esportivos e exibições personalizáveis Exibições gráficas nos modos esportivos freqüência cardíaca, velocidade e altitude Parâmetros de medição disponíveis no relógio > 50 valores Numérico d isplays nos modos esportivos 1 7 campos, vista da mesa de voltas Modos esportivos pré-instalados no relógio > 80 O que vem na caixa? Suunto 5, cabo de carregamento, guia rápido, folheto de garantia limitada internacional, folheto regulamentar e de segurança, autocolante Suunto.




Suunto Relógio 5 G1 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de fitness poderá encontrar produtos relacionados com Suunto Relógio 5 G1. A nossa seleção de produtos Relógios destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Suunto Relógio 5 G1

Cor
Branco
Funções
Barómetro
GPS
Atividade diária
Glonass
FC do pulso
Acelerómetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Suunto Relógio 5 G1

Ótimo

-

Simples, conveniente, intuitivo, funciona muito bem, mantém a carga por muito tempo, os satélites pegam rapidamente. Relógio excelente para monitorar e planejar a carga, preparação muito conveniente de planos de treinamento.

Suunto Relógio 5 G1

Relógio fantástico

-

Relógio muito elegante e fino e com a garantia suunto. Uma compra perfeita para o que eu queria.

Suunto Relógio 5 G1

Eu gosto de todos os artigos da sua página

-

Um relógio antigo, que cumpre todas as expectativas e muito mais! Estou muito feliz, recomendo este produto 100%. A marca não falha.

Suunto Relógio 5 G1

Excelente relogio

-

Produto realmente bom. Recomendar

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up