Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tenzing

Sustentável

Tenzing Energia Natural 250ml

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tenzing Energia Natural 250ml

Energia da natureza, para uma nova geração
Criamos o TENZING para uma nova geração de pessoas que estavam cansadas de bebidas energéticas sintéticas cheias de açúcar. Todos os nossos ingredientes são provenientes da natureza, por isso é correto colocarmos toda a nossa energia de volta na natureza. Somos um negócio de Carbono Negativo e, a partir de 2021, estaremos tornando nossos assinantes Carbono Neutro também.

O que é TENZING?
Tenzing é uma bebida poderosa à base de plantas misturada com 7 ingredientes da natureza. De nossos grãos de café verdes naturalmente energizantes ao nosso Chá Verde Certificado pela Rainforest Alliance, cada lata contém nosso triplo hit de cafeína natural, eletrólitos do sal-gema do Himalaia e vitamina C da obra-prima da Mãe Natureza: as plantas.

De onde vem o nome?
Inspirados pelas bebidas naturalmente energizantes dos sherpas do Himalaia, viajamos ao Nepal para saber mais. Em nossas viagens, encontramos a família Tenzing e ouvimos mais sobre Sherpa Tenzing Norgay, um dos primeiros dois homens a chegar ao topo do Everest. Ouvindo sobre o espírito aventureiro de Tenzing, a proximidade com a natureza e o desejo ardente de ultrapassar os limites da realização humana, queríamos homenageá-lo de qualquer maneira possível e tê-lo como nosso espírito-guia. Temos orgulho de trabalhar com a família de perto até hoje, e que nossa bebida leva o nome dele.

O que há em uma lata de TENZING?
Nossa energia natural vem puramente das plantas. Nossa mistura única combina cafeína natural dos grãos de café verde, L Theanine do chá verde certificado pela Rainforest Alliance, guaraná, suco de limão, eletrólitos do sal-gema do Himalaia, groselha indiana e uma baixa quantidade de açúcar de beterraba, bem como água mineral com gás. Ao contrário das bebidas energéticas tradicionais, o TENZING não contém adoçantes articulares, corantes ou conservantes; para não mencionar os montes de açúcar que você pode encontrar na maioria das bebidas energéticas.

A sua energia é realmente natural?
Absolutamente. Nossas bebidas são totalmente isentas de ingredientes artificiais. Isso significa sem adoçantes e sem coisas desagradáveis que você não pode pronunciar ...

Posso reciclar minha lata depois de beber?
Sim! Nossa lata é infinitamente reciclável e livre de BPA (um produto químico industrial usado para revestir a maioria das bebidas enlatadas, que podem vazar para o líquido).

O TENZING é vegetariano e vegano?
Sim e sim! Nossa bebida é 100% vegana.

Quais são os benefícios funcionais do TENZING?
Tenzing tem quatro benefícios funcionais principais: 1. A cafeína natural do Green Coffee oferece um aumento de energia natural 2. A vitamina C de nossas groselhas indianas ajuda a combater a fadiga 3. Os eletrólitos do sal-gema do Himalaia ajudam a manter a hidratação 4. L Theanine do chá verde ajuda no relaxamento e calma

De onde você tira sua cafeína?
Nossa cafeína natural vem de uma combinação de Chá Verde Certificado pela Rainforest Alliance, Café Verde e Guaraná. A cafeína natural é metabolizada de forma constante, dando-lhe um impulso, sem tremores ou queda posterior. Com a mesma quantidade de cafeína que uma xícara de café e L theanine do nosso Chá Verde.

Em quais projetos ambientais você trabalha?
Junto com o Comitê de Controle de Poluição de Sagarmatha (SPCC), construímos lixeiras para ajudar a aliviar o lixo no Himalaia. Mais perto de casa (nosso escritório), nos associamos a especialistas em qualidade do ar do King's College London para criar o Clean Air Tracker, que sincroniza com a ferramenta de execução STRAVA para mostrar o Índice de qualidade do ar ao vivo da rota do usuário - aumentando a conscientização sobre o problema da poluição do ar em Londres, bem como uma solução para a crescente comunidade de corrida.





Compre os seus modelos de Nutrição e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Tenzing Energia Natural 250ml, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Tenzing Energia Natural 250ml, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Tenzing Energia Natural 250ml

Quantidade

Unidade

Treino

No decorrer

Antes

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Energéticas

Tecnologia Tenzing Energia Natural 250ml

Sustentável Tenzing Energia Natural 250ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tenzing Energia Natural 250ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed