Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Theragun

Sustentável

Theragun Pistola De Massagem Elite

$ 435.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Theragun Pistola De Massagem Elite

Nosso poderoso tratamento muscular profundo, em um dispositivo de terapia percussiva inteligente ultra silencioso com isolamento acústico avançado. Elite trabalha profundamente para dissipar a tensão e liberar a dor, capacitando você a cuidar do seu corpo diariamente.


Recursos:

Multi Grip Ergonômico
Motor QX65 com Tecnologia QuietForce ™
Vida útil total da bateria de 120 minutos
Integração de aplicativo inteligente com Bluetooth®
Tela OLED com medidor de força
Faixa de velocidade personalizável

Tecnologia QuietForce QX65: O motor por trás de nosso dispositivo mais silencioso de todos os tempos:
Aproveitamos o isolamento acústico avançado em torno do modelo QX65 de nosso motor sem escova proprietário com a Tecnologia QuietForce para criar a experiência mais silenciosa possível. O motor da Elite fornece até 40 libras. de nenhuma força de estol adicional enquanto funciona de forma mais silenciosa do que uma escova de dentes elétrica padrão.

Nível de ruído:
Dispositivos de massagem mais silenciosos do que a média com a qualidade, integridade de design e profundidade de tratamento incomparável que você merece - quando outros dispositivos de massagem forçam você a escolher, o Elite oferece os dois.

Qualidade do tratamento:
Elite é cientificamente calibrado para atingir 60% mais profundamente no músculo (a 40 vezes por segundo) do que os massageadores médios para maiores benefícios terapêuticos para o corpo. Com um trem de força reforçado, ele resiste a forças adicionais sem diluir a velocidade ou a qualidade do tratamento.

Vida da bateria:
Com uma bateria de 120 minutos, o Elite oferece o dobro da vida da bateria das gerações anteriores. É o carregamento sem fio habilitado para carregamento conveniente de sua bateria de íon de lítio interna.
Todos os recursos premium de que você precisa para cuidar do seu corpo diariamente, em um design elegante e atraente.
O aplicativo Therabody integra-se com Apple Health, Google Fit e Samsung Health e aprende com seus comportamentos para sugerir rotinas guiadas que podem ser enviadas para seu dispositivo via Bluetooth®. Digamos que você acabou de terminar uma intensa aula de spin ou saiu de um longo vôo; o aplicativo pode sugerir uma rotina personalizada de recuperação de pernas e pés.
Profundidade: A chave para qualquer tratamento muscular profundo é uma amplitude mais alta - uma palavra elegante para definir até que ponto a haste de um dispositivo se estende e se retrai para alcançar o corpo e aplicar cada percussão. Nossos dispositivos se destacam com uma amplitude de 16 mm que atinge 60% mais profundamente no músculo do que os massageadores comuns.
Velocidade: a maioria dos massageadores de baixa amplitude e alta velocidade vibra rapidamente e dessensibiliza a pele. Nossos dispositivos viajam 60% mais fundo do que realmente saem da superfície da pele precisamente 40 vezes por segundo, visando uma área localizada sem o cérebro se aclimatar à estimulação.
Força: Quando nosso fundador, Dr. Jason Wersland, buscou uma solução natural para sua dor, os dispositivos que ele experimentou não chegaram à raiz de seu desconforto. 13 versões depois, o Elite oferece nossa amplitude e velocidade exclusivas com até 40 libras. força sem parar uma dose poderosa e potente para maior circulação e liberação de tensão.
5 Acessórios de espuma de célula fechada O que toca seu corpo é importante, e o plástico rígido pode prejudicar o corpo. Portanto, nossos acessórios são feitos com espuma de célula fechada não porosa, que pode ser facilmente limpa para uma experiência mais higiênica.


Especificações:

Velocidades: 5 velocidades integradas (1750, 1900, 2100, 2200, 2400 percussões por minuto) e faixa de velocidade personalizável controlada pelo aplicativo (qualquer velocidade entre 1750 2400 percussões por minuto).
Amplitude: 16 milímetros
Compatibilidade de anexos: todos os anexos de 4ª geração
Compatibilidade de acessórios: base de carregamento sem fio Elite, carregador sem fio para vários dispositivos, carregador de viagem mundial
Dimensões: 9,5 pol. X 6,7 pol. X 2,8 pol. (24,0 cm x 17,0 cm x 7,4 cm)
Peso: 2,2 lbs, (1 kg)
Vida útil da bateria e tempo de carga: 120 minutos; 80 minutos
Tipo de bateria: bateria de íon de lítio interna de 12V

O que está incluído:
Dispositivo de terapia percussiva Elite Smart, maleta de proteção, 5 acessórios, adaptador de energia
Recursos inteligentes
Integração de aplicativo inteligente via Bluetooth, tela OLED, faixa de velocidade personalizável, 3 rotinas predefinidas guiadas por aplicativo salvas no dispositivo

Como orientar:

Usando o Elite:
Para ligar o Elite, pressione e segure firmemente o botão central por 2 segundos no teclado de botões.
Pressione os botões mais (+) e menos () no teclado de botões para aumentar ou diminuir a velocidade.
Pressione as setas para a esquerda (<) e para a direita (>) no teclado de botões para alternar entre as predefinições de tratamento pré-carregadas do Elite.
Para desligar o Elite, pressione e segure firmemente o botão central no teclado de botões até que o dispositivo desligue.

Conectando os anexos:
Alinhe o acessório com a ponta do braço giratório e empurre para conectar. Para remover, segure o acessório, colocando 1 dedo em cada lado do conector de plástico. Retire o acessório.


Bateria e carregamento:

Carregando o Elite:
Depois de desligar o dispositivo, conecte o adaptador de energia na porta de carregamento do Elite.
O nível da bateria aparecerá na tela OLED, piscando até que a bateria esteja totalmente carregada.
O carregamento está concluído quando a tela OLED mostra 100% e o ícone da bateria está cheio. O Elite está habilitado para carregamento sem fio.




Theragun Pistola De Massagem Elite dispõe da garantia oficial da marca Theragun. Se comprar na nossa loja online de fitness, poderá receber Theragun Pistola De Massagem Elite em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 435.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Theragun Pistola De Massagem Elite

Tecnologia Theragun Pistola De Massagem Elite

Sustentável Theragun Pistola De Massagem Elite

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Theragun Pistola De Massagem Elite

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Theragun Pistola De Massagem Elite

Recomendado

29/06/2021

Seamus

Concordo com a análise anterior que é melhor do que outras versões mais baratas sem nome disponível. Para quem mora em áreas com soquete de pino quadrado, este vem com um plugue de 2 pinos, portanto, se for comprar aqui, compre um adaptador de plugue.

Theragun Pistola De Massagem Elite

Eu recomendo fortemente

05/03/2021

Wojtek B.

Agora sei que é um dispositivo indispensável para os métodos caseiros de massagem, regeneração e convalescença. Apenas um deve ter. As outras armas musculares sem nome são incomparáveis - a Theragun está alguns níveis acima quando se trata de construção de qualidade e massagem. Testei alguns equivalentes muito mais baratos e, no final, escolhi o Theragun de qualquer maneira. Você pode sentir os efeitos após o primeiro uso. Um ótimo aplicativo que orienta a mão e oferece diversos programas e instruções de massagem e uso. Meu único arrependimento é não ter comprado antes. Eu recomendo altamente!

Theragun Pistola De Massagem Elite

Elite theragun

09/01/2021

Theragun

Produto muito bom. Bem feito, posso sentir os benefícios da recuperação assim que terminar a massagem

Theragun Pistola De Massagem Elite

Bom

10/06/2020

Tata

Ame este produto. Apesar de ser um pouco pesado faz uma diferença enorme!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Theragun Pistola De Massagem Elite

220 volts ou 110 volts

06/12/2020

Sherwin Gatchalian

Isso é 220 volts ou 110 volts?

Oi! É 220V. Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed