up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

plus
Triggerpoint

Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

Description Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

O rolo de espuma GRID Vibe Plus é um dos dois rolos de espuma TriggerPoint com função de vibração. Possui diferentes zonas de distrodensidade e uma superfície tridimensional: baixa e plana como a palma da mão, tubular como os dedos e alta e firme como as pontas dos dedos, ajudando a liberar músculos tensos, nós, dobras, melhorando a flexibilidade e a mobilidade. O padrão GRID patenteado é projetado para canalizar sangue e oxigênio enquanto rola, melhorando a circulação para uma rápida recuperação dos músculos. As quatro frequências de vibração ajudam a induzir o relaxamento dos músculos, minimizando as dores para a rápida recuperação dos músculos em um ambiente confortável. O pequeno diâmetro (9 cm) fornece menos superfície, permitindo o alívio da dor direcionada às camadas profundas dos tecidos musculares. GRID Vibe vem com um cabo de carregamento AC, uma bateria recarregável que suporta até 2 horas de energia no modo sem fio.

O rolo de espuma GRID Vibe Plus usa designs inovadores, incluindo diferentes zonas de distrodensidade, uma superfície tridimensional em diferentes larguras, quatro frequências de vibração e um rolo de pequeno diâmetro. Todas estas características proporcionam uma compressão firme que espelha a sensação das mãos do massoterapeuta, com uma sensação de massagem desportiva, ajudando a aliviar as dores, relaxando os músculos, melhorando a flexibilidade, a mobilidade e a circulação. As quatro frequências de vibração ajudam ainda mais a aumentar o relaxamento, permitindo uma recuperação rápida dos músculos em um ambiente confortável. A superfície é coberta com espuma EVA, um material de densidade múltipla que oferece durabilidade adicional para resistir ao uso repetido. É sem fio, compacto e vem com garantia de um ano.


Adequado e ideal para:
Atletas, treinadores, treinadores e atividades físicas anteriores de entusiastas do fitness
Atletas competições anteriores
Para ser usado dentro de casa ou durante viagens


Especificação:

Peso: 1,2 kg
Diâmetro: 9 cm
Altura: 30 cm




Se procura um artigo de Rolos e bolas de massagem de qualidade, então a nossa gama de Rolos e bolas de massagem vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus, que se encontra disponível por 128.99 $. A traininn é a melhor opção para comprar o seu equipamento fitness ao melhor preço. Se encontrar Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Triggerpoint Rolo Espuma The Grid Vibe Plus

Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up