up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

plus
Ultimate ears

Ultimate Ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

O BOOM 3 foi desenvolvido especificamente para lidar com as emoções e derramamentos da vida. Ele passou em mais de 25 testes de durabilidade bastante difíceis, incluindo milhares de toques de botão, centenas de batidas, testes de queda múltipla e muito mais. Então festeje com um amigo. Do furor no telhado à trituração no topo da montanha, o BOOM 3 tem você de volta.
Recursos:
Conheça o novo botão mágico:
Com o BOOM 3, você pode reproduzir, pausar e pular faixas diretamente no alto-falante. Basta pressionar para ter um controle conveniente de qualquer música de streaming. Ou simplesmente configure listas de reprodução personalizadas com um toque para Spotify® no Android *, Amazon Prime Music, Apple Music e Deezer® Premium. Combine o momento com as vibrações sem alcançar o telefone.
* Compatível com telefones e tablets Android OS 6 e superior
Tecido de mudança de luz:
O BOOM 3 é coberto por um tecido de dois tons que é tão resistente quanto bonito. Projetado para aplicações como jaquetas de motocicletas e equipamentos contra incêndio, esse desempenho têxtil foi desenvolvido para extremos. E colorida de duas maneiras pelo nosso processo de morrer personalizado, ganha vida em uma variedade de temas iridescentes dignos de baba.
Duração da bateria do assassino:
O BOOM 3 funciona com a mesma tecnologia de bateria que alguns dos carros elétricos mais loucos. O BOOM 3 permanecerá ligado e tocando músicas por 15 horas ** com uma única carga.
Impermeável e flutuadores:
O BOOM 3 nasceu para se molhar e é completamente impermeável. Com uma classificação IP67 insana e à prova de poeira, pode ser totalmente submersa em água por até 30 minutos. Quando ele voltar à superfície, porque também flutua, ainda estará alto e orgulhoso.
Características adicionais:
Festa de rua:
Você e até 2 amigos podem participar do Block Party no aplicativo BOOM & MEGABOOM e ver quem é o melhor DJ do BOOM 3.
APLICATIVO:
Use seu aplicativo para baixar recursos como Block Party, PartyUp Remote On / Off, EQ personalizável, alarme musical, controles de toque e muito mais.
Conecte os alto-falantes. Ficar mais alto:
Use PARTYUP no aplicativo BOOM & MEGABOOM para emparelhar 2, 3, 4 ... e mais de 150 alto-falantes e criar a melhor experiência de som surround. Você pode combinar vários alto-falantes BOOM 3 e MEGABOOM 3 ou até emparelhá-los com a geração anterior BOOM, BOOM 2 e MEGABOOM. Construir uma parede de som? Sem problemas.
Especificações:
EQ personalizável:
Selecione o melhor som para diferentes ocasiões, com 4 predefinições diferentes e um sintonizador personalizado.
Poder:
Bateria recarregável de íon de lítio por até 15 horas de duração da bateria ** entre cargas Micro USB.
Áudio:
Nível máximo de som: 90dBA.
Faixa de freqüência: 90Hz 20kHz.
Drivers: Dois drivers de 2 "e dois radiadores passivos de 2" x 4 ".
Recursos sem fio:
Emparelhar até 8 dispositivos de origem habilitados para Bluetooth Conecte até dois dispositivos de origem ao mesmo tempo. O alcance móvel do jogo é de até 45 m (150 pés).
Compatibilidade:
Para reprodução de áudio: smartphones, tablets e outros dispositivos compatíveis com o perfil de áudio sem fio Bluetooth e Bluetooth Smart® [Perfil avançado de distribuição de áudio (A2DP)]
Dimensões:
Diâmetro: 73 mm (2,8 ").
Altura: 184 mm (7,2 ").
Peso: 608 g (1,34 lb)
Na caixa:
MICRO USB: Recarregue o Ultimate Ears BOOM 3 através da porta Micro USB (adaptador USB para parede não incluído).
Guia rápido


Tem interesse em comprar Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3? Este é um dos sucessos de vendas da traininn, a loja de fitness online. O preço é 151.99 $, por tempo limitado! Na traininn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Ultimate ears ao melhor preço. Todos os nossos produtos fitness dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

Ótimo som - prático para o dia a dia e atividades aquáticas

-

Comprei isso por suas qualidades de resistência à água, mas fiquei agradavelmente surpreso ao descobrir que a qualidade do áudio também é incrível em relação ao seu tamanho. Um pouco desapontado que a docking station seja vendida separadamente, o que significa que o carregamento é feito através de uma porta que precisa ser aberta (para reter a resistência à água). Eu posso ver como após o uso extensivo, esta porta pode ficar exposta à água e arruinada... Em termos de preço, isso não é barato, mas está alinhado com seus compatitors. Outro recurso interessante é a capacidade de emparelhar o dispositivo com outro para obter o dobro do umff em uma situação de festa. O único problema é que você não vê muitos desses por aí.

Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

Excelente pousada e produto

-

O menor preço encontrado. Mais barato do que a Amazon e outras lojas online. O produto chegou na hora certa e amei muito. Comprei dois alto-falantes e vou comprar mais dois já que funcionam juntos simultaneamente.

Ultimate ears Alto-falante Bluetooth Boom 3

Ótimo produto

-

Comprei como presente de aniversário do meu filho e fiquei muito feliz com a qualidade e a função do item que recebi.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up