up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Tangerina E Laranja Em Pó Iso Energy 900g

plus
Victory endurance

Victory Endurance Tangerina E Laranja Em Pó Iso Energy 900g

Description Victory endurance Tangerina E Laranja Em Pó Iso Energy 900g

Uma fórmula revolucionária combinando os hidratos de carbono simples e complexos, aminoácidos, antioxidantes e electrólitos. Especialmente concebido para hidratar o corpo, otimizar e aumentar a resistência durante o treinamento. Se você jogar ou praticar um esporte de resistência, Iso Energia é definitivamente o produto para você.

Sua incrível combinação de ingredientes inclui:

Carbo Complexo Optimum: Uma matriz complexa de hidratos de carbono simples e complexos que improvethe absorção e utilização de energia pelas células bodys, bem como proporcionar uma hidratação rápida.

L Glutamina: É um aminoácido essencial para reparar tissure muscular e ajudar a recuperação bodys. Ele também melhora o funcionamento do sistema imunológico e reduz Sobre Síndrome de Formação (OTS).

Eletrólitos: durante os períodos prolongados de exercício, o corpo perde uma grande quantidade de eletrólitos através do suor e urina. Os mais importantes são:

Cálcio: Este desempenha um papel vital na contractoin e relaxamento muscular, a condução nervosa e a secreção de hormônios, entre outras funções.

Potássio: importante no transporte da glucose para as células musculares. Magnésio: Formas parte de mais de 300 enzimas, está relacionada com a transmissão dos impulsos nervosos, contração do músculo e a produção de ATP (molécula de energia).

De sódio e cloreto: Estes são vitais para a regulação adequada do equilíbrio bodys hidratação.

Iso Energia é um produto ideal na formação resisitance, à medida que aumenta a hidratação bodys, reduz dores musculares e melhora o esvaziamento gástrico água, que por sua vez evita problemas causados ​​ao consumir líquidos durante o exercício. Ele também fornece energia rápida, sustentada, bem como immediatey eletrólitos substituindo perdido durante o exercício.


Tem interesse em Victory endurance Tangerina E Laranja Em Pó Iso Energy 900g? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na traininn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Victory endurance Tangerina E Laranja Em Pó Iso Energy 900g. A Victory endurance é uma das melhores marcas de fitness e concebe artigos de Nutrição exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Victory endurance Tangerina E Laranja Em Pó Iso Energy 900g

Cor
Azul
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Victory endurance Tangerina E Laranja Em Pó Iso Energy 900g

Muito rápido e o melhor preço

-

Apenas 2 dias e chegou. E a um preço imbatível. O produto, para mim, o melhor em sua categoria

Victory endurance Tangerina E Laranja Em Pó Iso Energy 900g

Muito bom isotônico

-

Na minha opinião, um dos melhores isotônicos do mercado.

Victory endurance Tangerina E Laranja Em Pó Iso Energy 900g

Energia iso

-

Excelente preço de qualidade do produto, alto desempenho na resistência.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up