Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Weider

Sustentável

Weider Proteína De Soro De Leite Chocolate E Avelã 250g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Weider Proteína De Soro De Leite Chocolate E Avelã 250g

NUTProtein Choco Spread é uma deliciosa pasta de cacau feita com avelãs reais e proteína de soro de leite de alta qualidade, ideal para dar-lhe um momento de prazer enquanto cuida da sua figura.

Os cremes de chocolate são geralmente uma bomba de açúcares e gordura, e é por isso que, se você gosta de cuidar de si mesmo, certamente os eliminou de sua dieta há muito tempo. Esse tempo já passou, pois para fazer NUTProtein Choco Spread não adicionamos açúcar e também usamos óleos vegetais 100% naturais e não hidrogenados.

A coisa mais característica e especial sobre NUTProtein Choco Spread é que enriquecemos seu conteúdo de proteína com concentrado de proteína de soro de leite autêntico para atingir 21% de proteína. As proteínas são um nutriente essencial para a manutenção da saúde e são essenciais para a manutenção e desenvolvimento dos músculos, promovendo também a sensação de saciedade. A proteína whey é rica em aminoácidos essenciais e BCAAs, os aminoácidos mais importantes para o músculo esquelético.

NUTProtein Choco Spread pode ser considerado um produto “Low Carb”. Nem todos os carboidratos são iguais ou têm o mesmo efeito no corpo. Por exemplo, do NUTProtein Choco Spread com 39% de carboidratos, apenas 6 gramas podem ser considerados carboidratos líquidos. Isso ocorre porque a maioria de seus carboidratos são maltitol, um poliol de baixa caloria. Os açúcares presentes em sua composição são açúcares naturalmente presentes nas avelãs e na proteína do soro de leite.

NUTProtein Choco Spread é perfeito para todos os tipos de dietas: se o seu objetivo é aumentar a massa muscular e você está em uma fase de aumento de volume, NUTProtein Choco Spread ajuda a fornecer aminoácidos essenciais aos músculos de uma forma deliciosa. E se você está de dieta e quer ficar na linha, NUTProtein Choco Spread é uma deliciosa guloseima rica em proteínas, pobre em carboidratos e açúcares.

Você pode combinar NutProtein Choco Spread com outros produtos ricos em proteínas da Weider, como Pão de Proteína ou Panquecas de Proteína.

Com menos de 80 kcal por porção, você pode adicionar uma guloseima de chocolate à sua dieta. Cuidar de você nunca foi tão fácil e tão gostoso!

Ingredientes: Adoçante: maltitol; óleos e gorduras vegetais (óleo de colza, gordura de palma, gordura de coco), concentrado de proteína de soro de leite, 11% de pasta de avelã torrada, 6% de cacau em pó com baixo teor de gordura, emulsionante: lecitina de soja; cheiro. Contém lactose.

21% de proteínas.
11% de avelãs.
Baixo teor de açúcares.



Quer conhecer outros produtos de fitness da Weider? Na traininn, pode comprar todos os artigos de Alimentação necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Weider Proteína De Soro De Leite Chocolate E Avelã 250g encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Weider Proteína De Soro De Leite Chocolate E Avelã 250g

Tipo de Produto

Butters

Tipo de Suplementação

Proteínas

Tecnologia Weider Proteína De Soro De Leite Chocolate E Avelã 250g

Sustentável Weider Proteína De Soro De Leite Chocolate E Avelã 250g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Weider Proteína De Soro De Leite Chocolate E Avelã 250g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed