up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Recuperação Amino 120 Unidades Neutro Sabor

plus
Victory endurance

Victory Endurance Recuperação Amino 120 Unidades Neutro Sabor

Description Victory endurance Recuperação Amino 120 Unidades Neutro Sabor

Com o objetivo de alcançar o mais elevado nível de protecção para o corpo e acelerar o período de recuperação, Victory Endurance projetou Amino recuperação. Além de impulsionar a recuperação depois de um treino, este suplemento fornece uma importante função de desintoxicação através da combinação seguinte:

aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA): Trata-se de combinações de aminoácidos leucina, isoleucina, e valina, que contêm recuperativo e propriedades energéticas. Por que eles são utilizados: Antes da sessão de treinamento, eles trabalham para proteger e fortalecer a massa muscular. Para esportes de resistência, eles contribuem com energia sem baseando-se em reservas de glicogênio dos músculos, reduzindo o aparecimento de fadiga. Após as sessões de treinamento, eles acelerar o andamento da recuperação, reconstrução dos tecidos danificados que surgem de exercícios intensos.

L-Arginina: Entre as várias propriedades deste aminoácido, uma das características mais importantes é que ele contribui para o curso body's de desintoxicação. Além disso, exerce uma acção reparadora em apoiar o metabolismo body's de proteínas. Durante o treino, que desempenha um rolein a vasodilatação (aumento do fluxo sanguíneo para os músculos, também conhecido como "A bomba"), o que melhora o fluxo de oxigénio e outros nutrientes para os músculos. Exerce ainda uma acção de reparação em apoiar o metabolismo bodys de proteínas.

L Glutamina: Este aminoácido essencial protege e repara tecido muscular, bem como igualmente apoiar as reservas de glicogênio body's. Além disso, aumenta a função do sistema imunitário e reduz "OTS" (Sobre Síndrome Formação).

Vitamina B6: Vital para o metabolismo de aminoácidos e proteínas.


Neste momento, Victory endurance Recuperação Amino 120 Unidades Neutro Sabor encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na traininn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Nutrição e especialmente a nossa categoria Bebidas e suplementos. Dispomos de uma variedade de Bebidas e suplementos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Victory endurance Recuperação Amino 120 Unidades Neutro Sabor

Cor
Azul
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Recuperação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Victory endurance Recuperação Amino 120 Unidades Neutro Sabor

Bem

-

Bom produto, cumpre sua função, um dos melhores que já tomei

Victory endurance Recuperação Amino 120 Unidades Neutro Sabor

Bom produto

-

Eu sempre carrego para os Ultras

Victory endurance Recuperação Amino 120 Unidades Neutro Sabor

Satisfeito

-

Eu compro sempre o mesmo

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up