up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho

plus
Victory endurance

Victory Endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho

Description Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho

Combinação em forma de gel de hidratos de carbono complexos e hidratos de carbono simples, cafeína, aminoácidos, electrólitos e vitaminas para retardar a fadiga e melhorar o desempenho durante o exercício. Cafeína e guaraná que reduz a sensação de cansaço e otimiza o metabolismo.

Apresentado em um pacote ergonômico projetado para o transporte perfeito e utilização do atleta.

Sua composição estudada contém:

Carbo Complexo Optimum: mistura de carboidratos glicêmico os três índices (alta, média e baixa) nas proporções corretas (1: 2: 1) para evitar picos de glicose. energia rápida e duradoura.

Cafeína e Guaraná: Ingrediente com a ação ergogênico comprovada, ou seja, o que melhora o desempenho. No curto prazo, pois estimula o SNC (Sistema Nervoso Central) aumentar nossa concentração, etc., mas na verdade nos ajuda a longo prazo porque: 1) ativa o metabolismo das gorduras, ou seja, o que facilita a sua utilização para fins energéticos, que melhora o desempenho porque ele salva glicogênio; 2) melhora a contração muscular.

L-Arginina: Amino ácido precursor de óxido nítrico, um vasodilatador importante que nos permite melhorar o transporte de oxigénio e nutrientes para as células. Além disso, este aminoácido é muito importante no processo de remoção de toxinas que são geradas durante a prática desportiva.

L Taurina: aminoácido que melhora os processos de osmorregulação, essencial em esportes de resistência. Além disso, melhora a assimilação de outros nutrientes.

Eletrólitos: em esportes de resistência restaurar o equilíbrio de eletrólitos da célula é essencial para a produção de boa resposta muscular. Os mais importantes são: Potássio. Fundamental no transporte de glicose na célula muscular Magnésio: é parte de mais de 300 enzimas, está relacionada com a transmissão de impulsos nervosos, contração / relaxamento muscular e produção de ATP (molécula de energia).

De sódio e cloreto: Estes são essenciais para a regulação adequada do balanço hídrico.

As vitaminas B6 e B1: Importante no metabolismo de proteínas e hidratos de carbono, respectivamente.

Energia e Performance:

fórmula avançada com a cafeína que fornece energia durante o exercício

retarda a fadiga e melhora o desempenho

Pacote ergonómico


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a traininn, a sua loja online especializada em material de fitness. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Géis de energia da Victory endurance. Consulte os nossos produtos de fitness concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho.

Características Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho

Cor
Castanho
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Victory endurance Cafeína Para Aumentar A Energia 42g 24 Unidades Energia Géis Caixa Energia Vermelho

Excelente relação Qualidade Preço

-

Sabor agradável e de fácil abertura quando em andamento.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up