up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Pó Azul Gelo Iso Energy 900g

plus
Victory endurance

Victory Endurance Pó Azul Gelo Iso Energy 900g

Description Victory endurance Pó Azul Gelo Iso Energy 900g

Energia + Hidratação

Fórmula avançada para aumentar a resistência durante o exercício.

Energia rápida e hidratação.

Descrição:

Uma fórmula revolucionária que combina carboidratos simples e complexos, aminoácidos, antioxidantes e eletrólitos. Especialmente concebido para rehidratar o corpo, otimizar e aumentar a resistência durante o treinamento. Se você jogar ou praticar um esporte de resistência, a Iso Energy definitivamente é o produto para você.

Sua incrível combinação de ingredientes inclui:

Complexo de Carbo Optimum: uma matriz complexa de carboidratos simples e complexos que melhoram a absorção e uso de energia pelas células do corpo, além de fornecer hidratação rápida.

L Glutamina: é um aminoácido essencial para reparar a musculatura muscular e ajudar a recuperação do corpo. Também melhora o funcionamento do sistema imunológico e reduz a Síndrome de Sobre-Treinamento (OTS).

Eletrólitos: durante períodos prolongados de exercício, o corpo perde um grande número de eletrólitos através do suor e da urina. Os mais importantes são:

Cálcio: isso desempenha um papel vital na contração e contração muscular, na condução nervosa e na secreção de hormônios, entre outros papéis.

Potássio: importante no transporte de glicose para as células musculares. Magnésio: faz parte de mais de 300 enzimas, está relacionado à transmissão de impulsos nervosos, contração muscular e produção de ATP (molécula de energia).

Sódio e cloreto: estes são vitais na boa regulação do equilíbrio de hidratação do corpo.

Graças à sua composição, a Iso Energy é um produto ideal no treinamento de resistividade, pois aumenta a hidratação do corpo, reduz as cólicas musculares e melhora o esvaziamento gástrico, o que, por sua vez, evita problemas causados ​​ao consumir líquidos durante o exercício. Ele também fornece energia rápida e sustentada, bem como substituição imediata de eletrólitos perdidos durante o exercício.

Uso:

Nos esportes de resistência, tome uma porção (30g) por cada 45 minutos de exercício intensivo.


Já conhece todas as funcionalidades de Victory endurance Pó Azul Gelo Iso Energy 900g? Na traininn, escolhemos artigos fitness personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Nutrição, consulte a nossa coleção completa de Bebidas e suplementos. Todas as marcas que vendemos, como a Victory endurance, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de fitness!

Características Victory endurance Pó Azul Gelo Iso Energy 900g

Cor
Azul
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Victory endurance Pó Azul Gelo Iso Energy 900g

Iso

-

Bom resultado Sabor normal

Victory endurance Pó Azul Gelo Iso Energy 900g

Funciona muito bem

-

Bom gosto, boa qualidade e bom preço.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up