up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

plus
Victory endurance

Victory Endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Description Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Sal bonés, nova formulação de vitaminas e minerais da Victory Endurance, é a fórmula mais abrangente no mercado fornecendo todos os eletrólitos e minerais necessários para manter o desempenho atlético, promovendo hidratação e reposição dos sais perdidos durante o exercício.

De sódio: o primeiro dos três minerais chamados electrólitos. Considerado o mais importante, é essencial para ajudar a manter a hidratação nos esportes por sua capacidade de reter água dentro da célula. Ele toma parte no bom funcionamento dos músculos.

O potássio é o segundo dos três electrólitos. Ele funciona no nível intracelular contribuindo para o equilíbrio ácido-base, contração muscular e atividade neuromuscular. Facilita a retenção de água nos espaços entre as células.

Cloro: O terceiro electrólito. É essencial manter o balanço de água, uma vez que é o único que facilita a absorção de fluidos. Necessário para manter uma boa digestão de sucos gástricos.

Cálcio: Atos no metabolismo energético, contração muscular, atividade neuromuscular, condução nervosa e coagulação do sangue.

Ferro: Faz parte das células vermelhas do sangue e é o átomo central de hemoglobina, de modo que é essencial no transporte de oxigénio.

O magnésio está envolvido em vários processos relacionados com a libertação de energia (glicólise e fosforilação oxidativa), na síntese de proteínas, a transmissão neuromuscular, equilíbrio electrolítico e contribui para a redução do cansaço e fadiga.

Iodo: Desempenha um papel importante na libertação de energia, na produção de hormonas da tiróide e do nervo e função cognitiva.

Cobre: ​​Indiretamente importante no transporte de oxigênio que está envolvido no metabolismo do ferro. Além disso intervém na mineralização do osso, na manutenção de colagénio, no metabolismo oxidativo da glicose e, como parte da superóxido-dismutase, também é um poderoso antioxidante.

tecidos de manganês e mitocôndrias essencial abundante ricos (cérebro, fígado, pâncreas, rim) e, portanto, para o metabolismo de energia.

O selênio é um poderoso antioxidante, como parte da glutationa peroxidase. Também envolvido no metabolismo dos hormônios da tireóide.

A tiamina ou a vitamina B1: essencial no metabolismo de hidratos de carbono para a produção de energia, por exemplo, no ciclo de Krebs. Poderia melhorar o limiar anaeróbio e pode diminuir déficit de desempenho.

A vitamina D aumenta a absorção de cálcio e de fósforo e é envolvida no crescimento e mineralização óssea, a função muscular e do sistema imunitário.

Sal Caps Com Victory Endurance garante a contribuição mais completa de eletrólitos, vitaminas e minerais para manter o seu desempenho.


Dispomos de Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor em diversos modelos. Compre o produto na traininn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor dispõe da garantia oficial da marca Victory endurance. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Nutrição, mais especificamente da categoria Bebidas e suplementos.

Características Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Cor
Azul
Quantidade
Unidade
Treino
Antes
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Mais tampinhas de sal

-

Testado ao longo de 6 anos. Minimiza o risco de cãibras.

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Bom.

-

Bom produto. Ajuda na competição e na recuperação.

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Anos de teste

-

Há anos que os acompanho, principalmente nos meses mais quentes, quando o suor faz perder líquidos e necessita de um aporte extra para reter os minerais no corpo, evitando as temíveis cãibras

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Sal

-

VSN de forma rápida e eficiente!

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Excelente

-

Eu tinha pedais de look keo e queria comprar uns que a placa de carbono não se estragasse com o uso e tinha esse pedal da TIME com a placa de carbono protegida e esse pedal é muito melhor e mais confortável. Mais superfície de contato e excelente peso e qualidade. E com um design melhor que o Look Keo. Adorei esses pedais.

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Sempre à mão

-

São muito fáceis de transportar, estão sempre à mão para serem bem alimentados quando precisar, e também, aqui são muito baixos.

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Boas pílulas

-

Eu bebo antes da corrida e depois do treino. Ajuda na corrida e na recuperação

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Victory Salt

-

Muito bom o produto e chegou antes do esperado

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Um elemento importante para maratonistas e triatletas

-

Uma ótima (e mais barata) alternativa aos SaltStick Caps. Se SaltStick Caps contém Na, K, Mg e vitamina D, então Weider Victory Endurance Salt Caps contém Na, K, Mg, vitaminas D e B1, ferro (Fe), cobre (Cu), manganês (Mn), selênio ( Se) . / Uma ótima alternativa para SaltStick Caps. Se SaltStick Caps consiste em Na, K, Mg e Vitamina D, então Weider Victory Endurance Salt Caps contém Na, K, Mg, Vitaminas D e B1, ferro (Fe), cobre (Cu), manganês (Mn), selênio (Se ).

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

Seider weider vitória resistência sal

-

bom produto muito eficaz ..

Victory endurance Sal 90 Unidades Neutro Sabor

.

-

Definitivamente ajuda com exercícios longos. produto maravilhoso!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up