up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Withings Relógio Inteligente Move

Withings Relógio Inteligente Move

Withings Relógio Inteligente Move

Withings Relógio Inteligente Move

Withings Relógio Inteligente Move

Withings Relógio Inteligente Move

Withings Relógio Inteligente Move

Withings Relógio Inteligente Move

Withings Relógio Inteligente Move

plus
Withings

Withings Relógio Inteligente Move

Description Withings Relógio Inteligente Move

O Withings Move torna o rastreamento de atividades fácil, divertido e acessível a todos. O Withings Move eleva a moda e a tecnologia a um novo nível, oferecendo um relógio analógico inteligente que pode ser personalizado para qualquer personalidade. Com o Move, você obtém rastreamento automático de caminhada, corrida, natação e sono, além da capacidade de percorrer uma distância recorde com 18 meses de duração da bateria e resistência à água a 50m. E para quem gosta de atividades à distância, o Move também possui GPS conectado via smartphone, basta pressionar o botão lateral. Após a sessão, visualize o ritmo, a distância, as calorias queimadas, a elevação e um mapa do seu caminho diretamente no aplicativo Health Mate gratuito, disponível para iOS e Android.

Recursos:

Rastreia automaticamente caminhada, corrida, bicicleta, natação, sono e mais de 10 atividades reconhecidas, além de distância e calorias queimadas.

Acorde com uma pontuação de sono com base em ciclos de sono leves e profundos, interrupções, profundidade e regularidade e aproveite o Smart Wake Up com um alarme silencioso de até 33 alarmes.

Pressione o botão lateral para iniciar um treino com um temporizador, além de obter um mapa da sua sessão com distância, altitude e ritmo.

Percorre a distância com uma duração de bateria recorde de 18 meses e resistência à água até 50m

Sincroniza automaticamente com o aplicativo Health Mate gratuito (iOS e Android), onde os usuários podem ver tendências, obter insights e desbloquear recompensas.

Verifique facilmente a progressão dos seus passos durante o dia através do subdial analógico.

Fatos Técnicos e Design:

Disponível no iOS (iOS 10 e superior) e Android (6.0 e superior)

O Withings Move vem com um estojo de plástico e um estojo de aço inoxidável com pulseira de silicone

Conectividade: Bluetooth Low Energy. É necessário ativar a conexão Bluetooth com as configurações de localização para aproveitar a funcionalidade GPS conectada.

O subdial inspirado no tacômetro acompanha o progresso em direção à meta diária do usuário

Vida útil da bateria: até 18 meses (CR2430)

Aplicativo Health Mate: sincroniza automaticamente com o aplicativo gratuito disponível para Android e iOS, onde você pode ver tendências, obter insights e obter motivação extra com crachás e programas.

Armazenamento e memória: armazenamento de dados on-line gratuito e ilimitado com a conta Withings. 5 dias de armazenamento local (no relógio) de dados entre sincronizações.

Modo de treino: inicie o modo de treino pressionando o botão do relógio. Ele ativará um timer diretamente no relógio e o recurso GPS conectado.



Withings Relógio Inteligente Move dispõe da garantia oficial do fabricante Withings. Somos um distribuidor oficial da Withings e todos os nossos produtos de moda são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na dressinn damos valor a produtos de Eletrônica de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Smartwatches para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Withings Relógio Inteligente Move

Cor
Rosa
Idade
Adulto
Aspecto do produto
Novo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up