up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

plus
X-BIONIC

X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Description X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Passo para além dos limites atuais da física? Tudo limpo em frente! Effektor? Correndo Powershirt. O sangue em seus braços tem um duro caminho de volta para o seu coração? de comprimento, contra a força da gravidade e contra a força centrífuga criada pelo movimento do braço. O Effektor? Correndo Powershirt, portanto, não só tem X-BIÓNICA Kompression parcial em toda a parte superior do corpo para melhorar o desempenho, mas também aumenta a compressão aplicada aos braços. O retorno do sangue venoso tem uma vida mais fácil, e seu sistema cardiovascular economiza energia. Você ganha ainda mais poder com o grande sistema 3D-BionicSphere nas costas. Alivia própria necessidade do seu corpo? S para a gestão de temperatura. Neural-Response-Bandagens nos cotovelos prever resposta muscular mais rápido, mais preciso.


3D-BionicSphere Sistema na parte de trás

Garantias de ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportados para longe. Sem suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.


Sistema 3D-BionicSphere na região do peito

Sem dar o corpo a impressão de que ele está ficando frio, o ar fresco do Sistema 3D-BionicSphere na região do peito resfria a temperatura do corpo. O ar é temperado dentro dos dutos, trabalhando como uma eclusa. Hot, ar úmido é eliminado usando a dinâmica de calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco.


AirComPlex-Zone

144 centímetros mais isolamento. No plexo solar, diretamente sob a 12 ª vértebra torácica, fibras nervosas importantes receber sinais que influenciam um? S todo o bem-estar. O acumulador de energia EVO protege esta área sensível com canais especiais. O ar quente fechado não isola de forma otimizada no frio. A estrutura do sistema? S processa suor em excesso de atividade física e garante o resfriamento adequado do núcleo.


SO-Pad

Permite isolamento alvo de partes individuais do corpo de um ambiente frio para proteger o corpo de congelamento no inverno. Isto é como a norma ISO-Pads otimizados reter mais calor do corpo, o que é necessário para garantir a função dos órgãos internos e proteger as partes do corpo que são vulneráveis ??a refrigeração.


Compressão Inteligente

A compressão no braço aumenta em direcção ao punho. Esta compressão progressiva efectivamente suporta o refluxo do sangue nas veias.



X-BIONIC Kompression parcial

Uma nova referência em tecnologia de compressão. Kompression parcial por X-BIONIC utiliza as vantagens da compressão sem descuidar de resfriamento.


ExpansionRibs?

O tecido de malha das ExpansionRibs? dobras além baseado no princípio de acordeão, garantindo que o frio não? t esfriar os cotovelos. Mesmo quando dobrados, o efeito de isolamento é mantido por meio de ar quente armazenado no interior. A flexibilidade das ExpansionRibs? e a elasticidade dos fios de permitir uma liberdade de movimento sem atrito.


Neural Response Bandage

A Resposta Neural Bandage exerce uma pressão específica sobre a fixação muscular, prepara os receptores para a ação e melhora o trabalho dos músculos.



ISO-ombro?

A estrutura em forma de onda da ISO-ombro? encontra-se sobre os ombros, mantendo o corpo quente e proteção contra calafrios.


Zona HeatTransfer

Dissipação de calor ideal.


Descubra X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running em stock e ao melhor preço. Visite a runnerinn, a sua loja online de equipamento de corrida e triathlon e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Verde
Caraterísticas
Térmicos
Stretch
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Cueca tiro

-

Também é maravilhosamente adequado como uma roupa de tiro. Sem suar no verão e sem congelação no inverno

X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Cueca tiro

-

Também é maravilhosamente adequado como uma roupa de tiro. Sem suar no verão e sem congelação no inverno

X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Running poder effektor x-biônico

-

É um tee altamente respirável, e bom para a corrida durante a temporada de frio!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up