Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-BIONIC

Sustentável

X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Passo para além dos limites atuais da física? Todos safo! Effektor ™ Correndo Powershirt®. O sangue em seus braços tem um duro caminho de volta para seu coração - por muito tempo, contra a força da gravidade e contra a força centrífuga criada pelo seu movimento do braço. O Effektor ™ Correndo Powershirt®, por conseguinte, não só tem que melhoram o desempenho X BIONIC® Kompression parcial em toda a parte superior do corpo, mas também aumenta a compressão aplicada aos braços. O retorno do sangue venoso tem uma vida mais fácil, e seu sistema cardiovascular economiza energia. Você ganha ainda mais poder com o grande sistema BionicSphere® 3D na parte traseira. Ela alivia a própria necessidade do seu corpo para a gestão de temperatura. Neurais Bandagens de resposta nos cotovelos prever resposta muscular mais rápido, mais preciso.

Tecnologia:

SweatTraps®:

Armadilha transpiração antes de começar a sentir isso. O suor é mau distância por isso pode evaporar utilizando dinâmicas de calor. Um filme de suor fino demais para ser perceptível é deixado para trás para refrescar a pele.

O problema:

Dos 3 milhões de glândulas sudoríparas em nossa pele, quase 300 por centímetro quadrado são embalados na área das axilas, o dobro do que na testa. Assim que nossos músculos começam a aquecer, chutes a produção de suor na. Vestes tradicionais não são capazes de chamar eficazmente a humidade.

A solução:

Para evitar gotejamento suor excessivo, mesmo no início, X BIONIC® construído no SweatTraps® onde o suor é recolhido. A evaporação na superfície expansor ™ neste domínio ajuda de suor a partir do processo de SweatTraps® longe da pele.

Neural Response Efeito:

Kompression parcial coloca células nervosas periféricas em um constante estado de prontidão, otimiza a troca de impulsos neurais entre músculos e cérebro, aumenta as reações musculares, contrações e coordenação, e diminui o risco de lesões e exaustão.

O problema:

sucesso desportivo exige grandes relacionamentos. Especialmente entre o cérebro e os músculos.

A solução:

Effektor ™ Technologie reconhece fisiologia neural como um impulso extra para capacidade de desempenho. Com Kompression parcial exerce pressão alvejado constante sobre os neurônios periféricos e configura um estado constante de luta ou fuga. Esta relação constantemente activado para o sistema nervoso permite uma utilização optimizada e muscular

cria vantagens de desempenho decisivos:

tempo de reação mais rápido

contrações musculares mais fortes

uma melhor coordenação

risco minimizado de lesão

fadiga diminuiu

Sistema BionicSphere® 3D na parte traseira:

Garantias de ventilação eficaz, de modo a umidade é rapidamente ímpios e transportados de distância. Nenhum suor significa isolamento bolsas de ar na estrutura wavelike proteger contra o frio.

Sistema BionicSphere® 3D na região do peito:

estudos fisiológicos têm mostrado que a área do peito é o melhor lugar para regular a temperatura do corpo rapidamente e eficazmente. Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, ar fresco a partir do Sistema BionicSphere® 3D na região do peito resfria a temperatura do corpo. O ar é temperado no interior das condutas, funcionando como uma eclusa. Ar quente e húmido é eliminado usando a dinâmica do calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco. Não há correntes de ar, mas perfeita ventilação.

Sistema BionicSphere® 3D no cóccix:

O suor da área lombar é realizada através do Sistema BionicSphere® 3D para o cóccix para a evaporação. O SweatTraps® na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor que flui em direção aos glúteos. Nesta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de fricção, é interrompido antes que ele possa sequer começar.

O problema:

Durante a atividade, o corpo transpira. A função natural do suor do corpo de arrefecimento está a mantê-lo à temperatura óptima de 37 ° C. roupas funcionais tradicionais desviar todo o suor, levando o corpo para continuar a aumentar a sua produção de suor. O resultado é a perda de água, minerais e sal, sem efeito de resfriamento ideal e, portanto, diminuição do desempenho.

A solução:

A patenteada e sistema BionicSphere® única 3D retém recursos importantes para mantê-lo melhor desempenho. Menos energia é gasta em regular o calor do corpo, deixando-o mais reservas de energia para a sua formação. O organismo produz quantidades variáveis ​​de calor em diferentes regiões do corpo, com a proveniente do peito e nas costas particularmente elevada, devido à necessidade de proteger os órgãos internos. O Sistema BionicSphere® 3D deixa uma película fina de humidade na pele sem o molhamento detecção corpo. SweatTraps® em seguida, transportar o excesso de suor, permitindo que ele se evapore, em seguida, descartá-lo através de dinâmica térmica. Restante é apenas uma camada confortável, fino, resfriamento de umidade. Claro: Sem suor, sem refrigeração. Ao congelar temperaturas todo o sistema de funções de canais como isolamento por ambos descanso e recuperação fases. Desta forma a evitar o risco de excesso de refrigeração durante a sua atividade.

Sistema BionicSphere® 3D na região do peito:

Sem dar corpo a impressão de que ele está ficando frio, ar fresco a partir do Sistema BionicSphere® 3D na região do peito resfria a temperatura do corpo. O ar é temperado no interior das condutas, funcionando como uma eclusa. Ar quente e húmido é eliminado usando a dinâmica do calor do corpo e, em seguida, substituído por um novo ar fresco.

AirComPlex Zona:

144 cm² mais isolamento. No plexo solar, diretamente sob as vértebras torácicas 12, as fibras nervosas importantes receber sinais que influenciam sua inteira bem-estar. O Accumulator® EVO Energia protege nesta área sensível com canais especiais. O ar quente fechado há isola de forma otimizada no frio. A estrutura do sistema processa o excesso de suor da actividade física e assegura um arrefecimento adequado do núcleo.

O problema:

No plexo solar, diretamente sob as vértebras torácicas 12, as fibras nervosas importantes receber sinais que influenciam sua inteira bem-estar.

A solução:

O Accumulator® EVO Energia protege nesta área sensível com canais especiais. O ar quente fechado há isola de forma otimizada no frio. A estrutura do sistema processa o excesso de suor da actividade física e assegura um arrefecimento adequado do núcleo.

ISO Pad®:

Permite o isolamento orientada das partes individuais do corpo de um ambiente frio para proteger o corpo contra congelamento no inverno. Isto é como o otimizado ISO Pads® reter mais calor do corpo, o que é necessário para garantir a função de órgão interno e proteger partes do corpo que são vulneráveis ​​a refrigeração.

O problema:

Certas partes do corpo, como órgãos interiores, são muito sensíveis ao frio e necessitam de ser protegidos.

A solução:

X BIONIC® ISO Pads ™ permitem o isolamento alvo de partes individuais do corpo de um ambiente frio para proteger o corpo do congelamento. Isto é como o ISO Pads ™ otimizado localizado ao longo dos ossos do quadril, bem como o mais fino ISO Pads ™ nas nádegas, reter mais calor do corpo, o que é necessário para garantir a função dos órgãos internos.

Compressão inteligente:

A compressão no braço aumenta em direcção ao punho. Esta compressão progressiva apoia eficazmente o refluxo do sangue nas veias.

X BIONIC® Kompression parcial:

Um novo marco na tecnologia de compressão. Kompression parcial por X BIONIC® utiliza as vantagens da compressão sem descurar resfriamento.

O problema:

Compression melhora a absorção muscular de oxigênio e nutrientes, reduz as vibrações musculares e melhora a recuperação. pressão mecânica pode, contudo, influenciar negativamente a circulação sanguínea. Se nenhum suor permanece na pele, o sangue não pode ser arrefecido e os bodys sistema de refrigeração que já não funcionam corretamente.

A solução:

Kompression parcial por X BIONIC® utiliza as vantagens da compressão sem descurar resfriamento.

Durante atividades esportivas calor do corpo é criado. Em situações extremas até 1.200 watts pena. Até 90% de este é libertado pelo atleta a partir da pele para manter um corpo temperada de 37 ° C. X BIONIC® Kompression parcial aplica pressão alvejado em cumes de largura de 1 mm. Esquerda e direita do cume é uma área livre de compressão onde a compressão poderia ter um efeito negativo sobre a circulação de sangue para a pele. Desta forma, o fluxo de sangue através das veias e capilares permanecem sem impedimentos. Kompression parcial utiliza a pele como uma superfície de arrefecimento e, assim, podem tirar proveito de micro clima pessoal do corpo para optimizar o desempenho.

ExpansionRibs ™:

O tecido de malha da ExpansionRibs ™ dobras além baseado no princípio de acordeão, garantindo que o frio não arrefecer os cotovelos. Mesmo quando dobrados, o efeito de isolamento é mantido por meio de ar quente armazenado no interior. A flexibilidade do ExpansionRibs ™ e a elasticidade dos fios de permitir uma liberdade de movimentos sem atrito.

O problema:

Joelhos e cotovelos pode dobrar até 160 °. No entanto, a maioria dos tecidos não pode resistir a essa pressão sem ser puxado fina e, por conseguinte, resultando numa perda de isolamento funcional.

A solução:

X BIONIC®, incorporou o ExpansionRibs ™ na altura dos cotovelos e da ExpansionKnee ™ nos joelhos. O tecido de malha dobras além baseado no princípio de acordeão, garantindo que frio do inverno não arrefecer essas partes sensíveis do corpo. Mesmo quando dobrados, o efeito de isolamento é mantido por meio de ar quente armazenado no interior. A flexibilidade do ExpansionRibs ™ e a elasticidade dos fios de permitir uma liberdade de movimentos sem atrito. Mesmo esportes com braço contínua e o movimento das pernas, como caminhada nórdica, não produzem sintomas de esgotamento musculatura do movimento do ExpansionRibs ™. O Soma Stormcap vem com o ExpansionNeck®, mantendo o pescoço quente.

Neural Response Bandage:

A resposta Bandage Neural exerce pressão alvejado na fixação muscular, prepara os receptores para a ação e melhora o trabalho dos músculos.

Sistema BionicSphere® 3D no cóccix:

O suor da área lombar é realizada através do Sistema BionicSphere® 3D para o cóccix para a evaporação. O SweatTraps® na parte inferior das costas são direcionados especificamente na captura de suor que flui em direção aos glúteos. Nesta primeira fase, o que muitas vezes leva a feridas de fricção, é interrompido antes que ele possa sequer começar.

O problema:

Durante a atividade, o corpo transpira. A função natural do suor do corpo de arrefecimento está a mantê-lo à temperatura óptima de 37 ° C. roupas funcionais tradicionais desviar todo o suor, levando o corpo para continuar a aumentar a sua produção de suor. O resultado é a perda de água, minerais e sal, sem efeito de resfriamento ideal e, portanto, diminuição do desempenho.

ISO ombro ™:

A estrutura em forma de onda do ombro ™ ISO encontra-se sobre os ombros, mantendo o corpo quente e protegendo contra arrepios.

O problema:

roupa convencionais deixar uma grande quantidade de calor de escape para os ombros, porque o peso do revestimento ou uma mochila comprime qualquer material de isolamento, perdendo assim alguma da sua valor.

A solução:

A onda como a estrutura do ombro ™ ISO encontra-se sobre os ombros, mantendo o corpo quente e protegendo contra arrepios.

HeatTransfer Zona:

dissipação de calor ideal.



Tem interesse em X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running? Neste momento o produto encontra-se disponível na trekkinn, a sua loja online de montanha. Na trekkinn poderá encontrar mais produtos de montanha da marca X-BIONIC. Não espere mais e desfrute de X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de montanha da trekkinn.

Características X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Tecnologia X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Sustentável X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

X-BIONIC Camiseta Manga Comprida Effektor Power Running

Produto válido

17/12/2018

Michielazzo Vannil

Eu sempre usei produtos x-biônicos e me encontrei muito bem

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed