Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
X-SOCKS

Sustentável

X-SOCKS Meias Speed One

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description X-SOCKS Meias Speed One

Especificações:


- 35%: NODOR Pele


- 27%: nylon


- 18%: Robur


- 17%: Mythlan


- 3%: Elastano


Composição do material:


- 80%: nylon


- 17%: Polipropileno


- 3%: Elastano



Tecnologia:


O sistema de ventilação transversal garante que grandes áreas da sola do pé, as zonas normalmente firmemente pressionado para dentro do sapato, estão amplamente fornecido com ar fresco.


Por isso, a acção de bombagem do arco do pé é mobilizada. Ao descer, o achatamento do arco força o ar fresco em torno de toda a sola do pé e que, quando o arco sobe novamente, o ar é arrastado para fora do sapato.


Nossos pés dependem da interação bem afinada de tendões, ligamentos, músculos e articulações. Um passo descuidado pode ser o suficiente para destruir esta equipa experiente. Portanto, os tornozelos requerem proteção extra sem inibir a liberdade do pé? S.


É por isso que inventaram o Bandage X-Cross. É uma bandagem no tornozelo cruz de malha de material elástico, que estabiliza o tornozelo e suporta perfeitamente o pé? S função.


O especial Lambertz-Nicholson Tendão de Aquiles Protector evita pressão sobre o tendão de Aquiles sensível, porque ele é protegido por uma almofada circundante. Esta almofada shockabsorbing serve como um tampão entre o pé e da sapata e, assim, impede que a pressão e atrito.


A área do calcanhar é particularmente propenso a bolhas: o protetor calcanhar absorve o atrito e, assim, diminui eficazmente o risco de formação de bolhas.


X-SOCKS toma conta da parte mais ampla da frente do pé, a parte do meio mais magro, mas superior, bem como as mulheres? S menores ossos do calcanhar.


Costelas estiramento na parte do meio otimizar esse ajuste específico para cumprir com as exigências especiais apresentadas por mulheres? S pés. Isto impede que as meias de enrugar durante vários movimentos.


Ossos do tornozelo são frequentemente raspada durante a queda, uma vez que se projetam para fora a partir dos lados das pernas. Para proteger o tornozelo exposto, X-SOCKS desenvolvido paddings de alto desempenho.


O alinhamento crescentmoon em forma de o fluxo de ar no tornozelo Pads oferece a melhor protecção possível, sem afetar a capacidade de ventilação do Canal aircondtioning.


Quanto mais os dias se tornam, mais ativo nos tornamos. E a atividade muitas vezes significa esportes? qualquer coisa, desde um passeio para uma maratona. Mas tão diferentes como os vários esportes podem ser, todos eles têm uma coisa em comum: o calor do verão.


Por esta razão, X-SOCKS desenvolveu uma linha especial de luz para o desgaste do verão. O palmilhas anatomicamente em forma de? R? Direito /? L? Esquerda são feitas de pele NODOR, um fio que inibe o odor e o crescimento de bactérias e garante agradavelmente pés secos e higienicamente fresco.


Integrado no material NODOR pele são Stripes Aircool, de Mythlan respirável transformado em uma rede de malha fina. Estas fibras funcionais de alta tecnologia frias e os pés ventilar mesmo sob a responsabilidade única e proporcionar conforto incrível, mesmo nos dias mais quentes do verão.


Quem quer ser top precisa cuidar de seus pés. O Protector assimétrica absorve a pressão do dedo do pé e perfeitamente abraça o contorno do Protector absorve a pressão do dedo do pé e perfeitamente abraça o contorno da área de pés theasymmetric.


E este é o desafio. Como podemos perfeitamente proteger e apoiar os nossos pés e recriar o clima descalço seca natural ao mesmo tempo? A revolução: X-SOCKS. A equipe de pesquisa X-SOCKS aprendeu com a evolução? e terminado antes, um passo revolucionário essencial.


O avanço é o desenvolvimento do Canal de Ar condicionado. Pela primeira vez, uma peúga é capaz de dissipar o ar quente e húmido e fornecer o pé com cool ar fresco e seco. Seus pés podem agora respirar em meias e sapatos!


A auto-ajustável braçadeira se adapta a qualquer tamanho da perna, sem escorregar ou constrição. Isso garante um encaixe perfeito e conforto de utilização.



Não hesite mais tempo e compre X-SOCKS Meias Speed One! Na trekkinn, todos os nossos produtos Roupa mulher têm a garantia total do fabricante da marca X-SOCKS. Ao comprar na nossa loja de montanha, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de montanha. Faça o seu pedido agora e receba X-SOCKS Meias Speed One o mais rapidamente possível em casa.

Características X-SOCKS Meias Speed One

Tecnologia X-SOCKS Meias Speed One

Sustentável X-SOCKS Meias Speed One

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. X-SOCKS Meias Speed One

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed