up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Xiaomi Mi Watch

Xiaomi Mi Watch

Xiaomi Mi Watch

Xiaomi Mi Watch

plus
Xiaomi

Xiaomi Mi Watch

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Mi Watch

O Xiaomi Mi Watch Smartwatch foi projetado para monitorar sua atividade física enquanto pratica até 17 disciplinas esportivas, como ciclismo, caminhada, corrida, natação, escalada, pilates, futebol e beisebol, entre outras, com um simples, limpo e útil interface desde que fornece os valores mais importantes em termos de frequência cardíaca ou pressão do ar. Ele suporta Android 5.0 ou iOS 10 e vem com mais de 20 idiomas para que você possa usá-lo facilmente.

Esta pulseira smartwatch possui uma tela AMOLED de 1,39”, com resolução de 454 x 454, e é feita com poliamida reforçada e fibra de vidro muito resistentes. Inclui um sensor de frequência cardíaca, acelerômetro, giroscópio, sensor de pressão do ar e sensor de luz ambiente e é compatível com os sistemas de posicionamento global GPS, GLONASS, Galileo e BDS.

O material da pulseira é um TPU resistente e a bateria de lítio de 420 mAh pode durar mais de 50 dias com uso regular. Este smartwatch Xiaomi é resistente à água até 5 metros, para que você possa usá-lo durante esportes aquáticos, ao ar livre, treinamento, balé, boxe, com bola, no inverno, recreativo e muitos outros. Ele vem com mais de 100 tipos de mostradores de relógio para que você possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades e gostos.

Mi Watch:
Seis atualizações para um estilo de roupa esportiva que vale a pena imitar

Tela de alta resolução de 1,39 pol. E 326 ppi Mantenha o controle sobre sua saúde:
O recurso Always On Display * o dia todo pode exibir as horas, mesmo sob luz solar direta. Exibe claramente as chamadas recebidas, notificações, condicionamento físico e outras informações importantes.

Design leve de 32g Fino e leve:
Leve como um tubo de batom, graças à sua nova moldura sob medida Libere sua energia e torne seus exercícios mais divertidos.

Mais de 100 mostradores de relógio selecionados. Incremente sua vida com ainda mais personalizações:
Tecnologia, esportes, mecânica, desenhos animados ... Escolha o tema de sua preferência. Quer mais? Personalize o mostrador do relógio com sua imagem favorita e defina seu próprio estilo.

Bateria de 50 horas para esportes com GPS Seu companheiro em 20 maratonas:
O chip GPS de ponta funciona com algoritmos de ultra baixa potência para registrar continuamente 50 horas de movimento com posicionamento em tempo real. Agora, suas aventuras de esportes radicais não são mais ditadas pela vida útil da bateria.

117 modos de treino para ainda mais opções:
Suporta 17 modos de treino profissional, incluindo triathlons, natação e HIIT, bem como 100 modos de treino estendido *. O poderoso algoritmo Firstbeat pode monitorar e analisar com precisão mais de 30 pontos-chave de dados, como frequência cardíaca, velocidade e calorias queimadas, tornando seus exercícios mais eficientes.


Todos os novos testes de oxigênio no sangue para verificar o seu estado de saúde a qualquer momento:
O teste de oxigênio no sangue é especialmente importante para pessoas mais velhas, obesas ou que trabalham sob pressão. O teste oportuno de oxigênio no sangue pode fornecer uma imagem melhor de sua condição física. Fique calmo quando sentir falta de ar, fraqueza ou tontura. Primeiro verifique se a saturação de oxigênio no sangue está baixa.


Monitoramento de frequência cardíaca em tempo real 24 horas Registra continuamente até 30 dias de sua frequência cardíaca em repouso:
Ele monitora você com precisão, mesmo durante treinos de alta intensidade, como corrida em trilha e ciclismo. Você será alertado quando sua frequência cardíaca estiver muito alta. Ele também pode salvar automaticamente a curva de freqüência cardíaca em repouso dos últimos 30 dias e monitorar continuamente seus ganhos de condicionamento físico.

Aplicativo Xiaomi Wear / Xiaomi Wear Lite atualizado. Estatísticas diárias de saúde resumidas:
Estatísticas diárias de saúde, como frequência cardíaca, condicionamento físico e sono, são mostradas em detalhes para fornecer uma imagem clara de sua saúde. Você também pode adicionar vários planos de saúde para praticar a autodisciplina.


Recursos:

Compatível com telefones Android com Android 5.0 e superior
Desportos aquáticos: Vela, Paddleboard, Pólo aquático, Outros desportos aquáticos, Ski aquático, Caiaque, Rafting, Remo, Barco a motor, Finswimming, Mergulho, Natação artística, Snorkeling, Kitesurf
Esportes ao ar livre: escalada, skate, patinação, parkour, quadriciclo, parapente
Treinamento: escalador, escalada, stepper, core training, flexibilidade, Pilates, ginástica, alongamento, força, cross training, aeróbica, treinamento físico, wall ball, halteres, halteres, levantamento de peso, deadlift, burpee, abdominais, treinamento funcional, Parte superior do corpo, parte inferior do corpo, abdômen, costas
Dança: quadrilha, dança do ventre, balé, dança de rua, zumba, dança folclórica, dança jazz, dança latina
Boxe: boxe, luta livre, artes marciais, tai chi, muay thai, judô, taekwondo, caratê, kickboxing, kendo, esgrima
Esportes com bola: futebol, basquete, voleibol, beisebol, softbol, futebol americano, hóquei, tênis de mesa, badminton, tênis, críquete, handebol, boliche, squash, bilhar, peteca, futebol de praia, voleibol de praia, takraw Sepak
Esportes de inverno: patinação no gelo, curling, outros esportes de inverno, snowmobile, hóquei no gelo, bobsleigh, trenó
Desportos recreativos: tiro com arco, dardos, passeios a cavalo, cabo de guerra, bambolê, empinar pipa, pesca, frisbee
Outros esportes: esportes equestres, atletismo, corridas automobilísticas



Na traininn, apresentamos todas as características de Xiaomi Mi Watch. Na nossa loja de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Xiaomi Mi Watch. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Xiaomi Mi Watch e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento fitness.

Características Xiaomi Mi Watch

Cor
Beige

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Xiaomi Mi Watch

Ótimo relógio

-

Comprei o relógio para minha esposa como presente de aniversário. Parece ótimo e tem uma sensação de boa qualidade. A cor branco / bege cremosa faz bem para o relógio. As especificações e recursos são incríveis e ela está adorando. Comprei o Blue 1 depois de passar algum tempo com o dela. Muito bem, Xiaomi. Entrega rápida também. Obrigado "tradeINN"

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up