Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cecotec

Sustentável

Cecotec Bicicleta ergométrica Drumfit 13000 Delfos

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cecotec Bicicleta ergométrica Drumfit 13000 Delfos

A CECOTEC Drumfit 13000 Delfos Indoor Bike em preto é uma bicicleta de interior topo de gama concebida para a melhor experiência de ciclismo. Com o seu design elegante e moderno, esta bicicleta não só proporciona um treino cardiovascular intenso, mas também acrescenta um toque de estilo a qualquer ginásio ou espaço de fitness em casa.

Equipada com uma estrutura de aço durável, esta bicicleta de interior garante estabilidade e longevidade, permitindo aos utilizadores andar com confiança. A bicicleta possui um sistema de resistência eletrónica integrado que oferece 24 níveis de intensidade, proporcionando um treino desafiante para utilizadores de todos os níveis de aptidão física. A resistência pode ser facilmente ajustada utilizando a consola ou através do ecrã táctil de 10,1 polegadas, permitindo uma experiência de treino personalizável e personalizada.

A Drumfit 13000 Delfos Indoor Bike vem com um selim confortável e guiadores ajustáveis, garantindo um conforto ótimo e uma postura adequada durante o seu treino. A bicicleta também possui pedais com um design de clipe de dedo, garantindo que os seus pés permanecem firmemente no lugar durante a sua viagem. Além disso, a bicicleta está equipada com pedais SPD de dupla face, permitindo aos utilizadores alternar facilmente entre sapatos normais e sapatos de ciclismo.

A consola desta bicicleta de interior está repleta de várias funcionalidades para melhorar a sua experiência de treino. O ecrã táctil de 10,1 polegadas oferece um acompanhamento em tempo real do seu tempo, velocidade, distância, calorias queimadas e frequência cardíaca, permitindo-lhe monitorizar o seu progresso e definir objetivos de fitness. A consola também inclui programas de treino pré-definidos, bem como a opção de criar programas personalizados, mantendo os seus treinos diversificados e desafiantes.

Além disso, a Drumfit 13000 Delfos Indoor Bike permite aos utilizadores ligar os seus dispositivos através de Bluetooth, permitindo-lhes transmitir música ou vídeos enquanto treinam. A bicicleta também oferece uma porta de carregamento USB, permitindo carregar os seus dispositivos convenientemente durante a sua viagem.

No geral, a CECOTEC Drumfit 13000 Delfos Indoor Bike em preto é uma bicicleta de interior de alta qualidade e repleta de funcionalidades que é perfeita para quem procura melhorar a sua rotina de fitness. Com a sua durabilidade, ajustabilidade e funcionalidades avançadas da consola, esta bicicleta proporciona uma experiência de ciclismo verdadeiramente imersiva e eficaz no conforto da sua própria casa.



Se procura um artigo de Ciclismo indoor de qualidade, então a nossa gama de Ciclismo indoor vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Cecotec Bicicleta ergométrica Drumfit 13000 Delfos, que se encontra disponível por 0 $. A traininn é a melhor opção para comprar o seu equipamento fitness ao melhor preço. Se encontrar Cecotec Bicicleta ergométrica Drumfit 13000 Delfos a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Cecotec Bicicleta ergométrica Drumfit 13000 Delfos

Tecnologia Cecotec Bicicleta ergométrica Drumfit 13000 Delfos

Sustentável Cecotec Bicicleta ergométrica Drumfit 13000 Delfos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cecotec Bicicleta ergométrica Drumfit 13000 Delfos

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed