Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cycplus

Sustentável

Cycplus Monitor de frequência cardíaca H1

$ 39.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cycplus Monitor de frequência cardíaca H1

O CYCPLUS H1 Heart Rate Monitor Black é um dispositivo eletrônico de ponta projetado para rastrear e monitorar a frequência cardíaca durante diversas atividades físicas. Ele é equipado com sensores de última geração que medem com precisão os dados da frequência cardíaca para fornecer aos usuários insights em tempo real sobre seu desempenho cardiovascular.

Este monitor de frequência cardíaca é inteligentemente projetado para ser altamente compatível com aplicativos de fitness populares, smartphones, dispositivos GPS e computadores de ciclismo. Ele se conecta facilmente via Bluetooth e tecnologia ANT+, permitindo transferência de dados e integração perfeitas com várias plataformas.

Com seu design elegante e compacto, o CYCPLUS H1 Heart Rate Monitor Black pode ser usado confortavelmente no peito usando uma alça ajustável. A alça de peito macia e elástica garante um ajuste seguro e conforto ideal, mesmo durante sessões de treino intensas.

Os sensores avançados deste monitor de frequência cardíaca capturam dados com alta precisão e exatidão, fornecendo leituras de frequência cardíaca em tempo real para ajudar os usuários a monitorar efetivamente sua intensidade de treinamento, rastrear seu desempenho e otimizar seus treinos para obter melhores resultados. Este dispositivo é particularmente benéfico para atletas, entusiastas do fitness e indivíduos que buscam atingir objetivos específicos de fitness.

Além de monitorar a frequência cardíaca, o CYCPLUS H1 Heart Rate Monitor Black também fornece insights valiosos sobre a queima de calorias e a duração do exercício, tornando-o uma ferramenta versátil para rastrear o progresso geral do condicionamento físico. Todos os dados registrados podem ser facilmente sincronizados e analisados ​​por meio do aplicativo ou dispositivo conectado, permitindo que os usuários mantenham um registro detalhado de seus treinos e tomem decisões informadas sobre seu regime de treinamento.

No geral, o CYCPLUS H1 Heart Rate Monitor Black oferece uma solução confiável, eficiente e abrangente para o monitoramento da frequência cardíaca, tornando-o um gadget essencial para indivíduos que buscam melhorar suas rotinas de condicionamento físico e melhorar sua saúde geral.



Com Cycplus Monitor de frequência cardíaca H1 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Cycplus e de produtos fitness, visite as categorias de produtos de Eletrônica que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na traininn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Cycplus Monitor de frequência cardíaca H1

Sensores

Pulsometros

Tipo de Produto

Sensores

Conetividade

ANT+

Tecnologia Cycplus Monitor de frequência cardíaca H1

Sustentável Cycplus Monitor de frequência cardíaca H1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cycplus Monitor de frequência cardíaca H1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed