Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Vivoactive 3 Band

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Vivoactive 3 Band

GPS Smartwatch com pagamentos sem contato e frequência cardíaca baseada no pulso

Características:

A solução de pagamento sem contato Garmin Pay ™ permite pagar por compras com o seu relógio¹

Personalize o seu relógio com milhares de rostos, aplicativos e widgets gratuitos da nossa loja Connect IQ ™

Mais de 15 GPS pré-carregados e aplicativos de esportes indoor, incluindo yoga, corrida, natação e mais

Monitore seu nível de aptidão com as estimativas de VO2 max e idade de aptidão, além de manter um olho em como você lida com o estresse²

Obtenha recursos conectados3, como notificações inteligentes, carregamentos automáticos para o Garmin Connect ™, o LiveTrack e mais.

Pay Your Way

O vívoactive 3 é o nosso primeiro acessível para o Garmin Pay, que permite que você pague por compras com seu relógio. Use-o em qualquer lugar onde você possa tocar seu cartão para pagar1. Então, se você deixou sua carteira em seu armário ou simplesmente esqueci, essa publicação corre manhã, o caffè latte ainda pode ser seu. Basta tocar e ir.

Faça-o seu

O vívoactive 3 é compatível com a nossa loja Connect IQ, onde você pode baixar rostos, widgets e aplicativos do relógio, que passam de smartwatch para o seu relógio. Mantenha as abas quando o Uber estiver chegando, acenda suas luzes em casa com o aplicativo SmartThings e até use o aplicativo AccuWeather MinuteCast para descobrir quando a chuva começará. Você também pode usar o nosso aplicativo Face It ™ grátis para adicionar personalidade ao seu dispositivo que é exclusivamente você. Basta baixar o aplicativo, escolher qualquer imagem da sua biblioteca de fotos, fazer suas personalizações e configurá-lo como o rosto do seu relógio.

Jogue mais esportes

Com mais de 15 aplicativos esportivos pré-carregados, encontrar uma maneira divertida de permanecer ativo é fácil. Acerte o campo de golfe, faça um passeio de bicicleta, faça uma aula de ioga, ou tente sua mão no stand up paddle boarding. Quando você dirige para fora, o GPS incorporado permite que 3 sigam os detalhes da atividade escolhida - sem necessidade de conexão com o telefone. De snowboard para natação e pelo menos uma dúzia de outras opções no meio, este relógio é o companheiro de brincadeira perfeito.

Adapta-se a você e a tudo o que você faz

Sinta-se livre para levar este relógio para fora em todos os tipos de clima. Não só é seguro para nadar e tomar banho, o Garmin Chroma Display ™ é fácil de ler - mesmo com luz solar direta - e alojado sob um vidro quimicamente reforçado extra durável. Ele também possui a interface Side Swipe ™, o que facilita a rolagem rápida e a navegação rápida de menus e widgets. Se você rola com o polegar ou o dedo indicador, você pode escolher como usá-lo. Confortável, conveniente e fácil de ver - vívoactive 3 apenas se encaixa.

Baixe e crie Workouts

Mantenha sua agenda de exercícios fresca e revigorante. Crie seus próprios exercícios personalizados de corrida, ciclismo, cardio ou força e baixe-os para o seu relógio. Então, seu smartwatch vívido irá acompanhar os exercícios, repetições, conjuntos e tempo de descanso para você.

Daily Fitness e Stress Tracking

Com a ajuda da tecnologia de freqüência cardíaca baseada no pulso Elevate ™², o vívoactive 3 permite que você monitore os aspectos-chave da sua aptidão e estresse para mostrar como seu corpo responde em diversas circunstâncias. Por exemplo, é capaz de estimar seu VO2 máximo e idade da aptidão - 2 indicadores de aptidão física que muitas vezes podem melhorar ao longo do tempo com exercícios regulares. Ele também acompanha sua variabilidade da freqüência cardíaca (HRV), que é usada para calcular e rastrear seu nível de estresse. O vívoactive 3 pode fazer você se conscientizar quando fontes físicas ou emocionais levam seu nível de estresse a subir para que você possa encontrar uma maneira de aliviar a pressão.

Sempre Conectado

A vida não tem um botão de pausa, então fique conectado com o seu smartphone vívoactive 3 enquanto você está jogando duro ou trabalhando. Uma vez emparelhado com o seu smartphone compatível, você poderá receber e até mesmo responder5 para mensagens de texto e ver atualizações de mídia social, e-mails e mais diretamente em seu pulso. Encontre seu telefone, acesse os controles de música e deixe os amigos LiveTrack seus esportes. Suas atividades finalizadas serão automaticamente carregadas automaticamente em nossa comunidade de fitness on-line Garmin Connect.

Compartilhe e Compete

A sincronização de suas atividades com a Garmin Connect é mais do que apenas armazenar seus dados. A Garmin Connect é uma comunidade on-line próspera onde as pessoas em movimento podem se conectar e competir juntando desafios, incentivar os sucessos uns dos outros e até mesmo compartilhar seus triunfos através das mídias sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na web ou em seu smartphone com o aplicativo Garmin Connect ™ Mobile.



Descubra Garmin Vivoactive 3 Band em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Peças sobressalentes a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Garmin Vivoactive 3 Band

Tecnologia Garmin Vivoactive 3 Band

Sustentável Garmin Vivoactive 3 Band

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Vivoactive 3 Band

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed