Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silca

Sustentável

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

$ 43.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

A cera líquida SILCA Secret Blend Chain Wax é um lubrificante de alto desempenho projetado para manutenção da corrente da bicicleta. Vem em um recipiente de 500g e está disponível numa combinação de cores preto e verde atraente.



Criada com a maior precisão, esta cera de corrente é um testemunho do compromisso da SILCA de oferecer soluções de ponta para ciclistas em todo o mundo. A Secret Blend Chain Wax é formulada usando uma mistura proprietária de ceras, óleos e aditivos que trabalham sinergicamente para fornecer lubrificação e proteção excepcionais para a corrente da sua bicicleta.



A mistura única de ceras neste lubrificante garante uma longevidade e eficiência ótimas para sua corrente, minimizando atrito e desgaste. Ele forma uma camada protetora na corrente, prevenindo que sujeira, poeira e detritos se aderem a ela, assim prolongando a vida útil da corrente e dos componentes do sistema de transmissão.



Aplicar a Secret Blend Chain Wax é uma brisa, graças à sua consistência amigável ao usuário. A baixa viscosidade da cera permite que ela penetre profundamente na corrente, fornecendo lubrificação completa a cada elo. Isso torna-o uma escolha ideal tanto para mecânicos profissionais quanto para usuários domésticos que desejam manter suas bicicletas em um nível ótimo.



Além disso, a combinação de cores preto e verde do recipiente adiciona um toque de elegância à sua rotina de manutenção, tornando fácil de identificar este lubrificante de alta qualidade entre suas outras ferramentas e acessórios.



Seja você um ciclista casual ou profissional, a SILCA Secret Blend Chain Wax é um item essencial no seu arsenal de manutenção da bicicleta. Diga adeus a sistemas de transmissão barulhentos e ineficientes e abrace uma viagem suave e silenciosa com este lubrificante excepcional. Confie na experiência de anos da SILCA em fornecimento de soluções de vanguarda e experimente a diferença com a Secret Blend Chain Wax.




Com Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Silca e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Manutenção que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Subcategorias

Correntes

Tecnologia Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Sustentável Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

14 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Produto excelente

05/04/2024

Paul

Fácil de usar, não há mais sujeira atraindo poeira no sistema de transmissão e após cerca de 20 minutos de uso inicial a corrente funciona suave e silenciosamente. Eu sugeriria dar uma olhada no ZFC (Zero Friction Cycling) para obter uma boa orientação sobre correntes de depilação e uma excelente revisão das principais ceras. Esta foi a minha primeira incursão na depilação com corrente e a minha experiência com Silca Secret Chain Wax foi excelente. Aconselho não encerar o elo rápido e, em vez disso, usar cera líquida Silca Super Secret nos pinos do elo rápido. Encerar o link rápido pode dificultar a conexão.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Absolutamente fantástico

27/03/2024

Dave Kerman

Passei anos limpando e lubrificando minha corrente, mas sempre fiquei desapontado com a sujeira viscosa que sobrou depois de alguns quilômetros de pedalada. Considerada uma depilação envolvente, mas desanimada pela nerdice. Eventualmente, depois de ler o excelente site do Ciclismo de Fricção Zero. Decidi arriscar... Gostaria de ter feito isso antes. Após a limpeza inicial, o processo foi complicado e os resultados foram fantásticos. Corrente super silenciosa e limpa também. Eu uso a cera gota a gota a cada 150 milhas ou mais e re-imerso após 5 vezes

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Importante como tratamento inicial ao mudar para cera

21/03/2024

Andi

Desengordurei minha corrente e usei inicialmente cera lubrificante (também da Silca). Não fiquei totalmente satisfeito com o resultado e fervi a cera novamente e encerei com a Corrente Secreta. Estou muito satisfeito com o resultado!

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Cera de corrente

20/03/2024

gert dybdal

Funciona muito bem quando bem feito, bons filmes na internet sobre o procedimento

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Silca Cera

11/03/2024

Mauro

Deixa a corrente impecável, sem sujeira.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Somente este produto

28/02/2024

Matthias stilke

Principal . Meu colar adora.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Muito flexível

25/02/2024

Kf

Derretedor de cera a 95 graus. Então pronto em 10 minutos

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Nunca mais voltarei

23/01/2024

Charency

Depois de anos desengordurando e limpando correntes e depois aplicando lubrificante seco e a corrente e o cassete ficando sujos em 2 ou 3 viagens, o enceramento da corrente está em outro nível. Usei apenas cera Secret Chain e estou muito satisfeito com os resultados. Depois de assistir aos vídeos da Silca, estou usando um programa de cera quente Silca a cada 1000 km e cera líquida Silca a cada 150 km em intervalos. Ainda é cedo, mas estou muito impressionado com os resultados (quietude da corrente, limpeza da corrente e do cassete e a precisão do mudando)

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Cera de corrente

05/12/2023

Stanislaw

Cera muito boa. Recomendado

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Perfeito

07/11/2023

josep

Funciona perfeitamente, fácil de usar.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Cera de corrente

02/10/2023

Jon Ander

Deixa a corrente impecável, sem sujeira, watts extras.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Cera de corrente

11/09/2023

Ronny Hein

A cera de corrente funciona perfeitamente. vou comprar de novo

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Bons resultados

23/08/2023

elca

Se você fizer certo na primeira vez, fica complicado, mas deixa um resultado muito bom.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Muito fácil

14/08/2023

Maksym

É possível encerar a corrente dentro da embalagem e com água fervente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Dúvida sobre uso

25/01/2024

Anton

Boa noite. Diga-me, depois de tratar a corrente com este lubrificante, a corrente deve ser tratada posteriormente com algum outro lubrificante deste fabricante?

Resposta de Antoine

Não, depois que acaba não tocamos em nada e é legal. Depois da experiência, quero esclarecer isso: 1-não gosto muito de água. É uma pena que teria sido impecável. 2-Percebi que 10 minutos na cera são suficientes. Isso também permite que a cera escorra da corrente sem criar grandes grumos ao secar, o que é difícil de remover posteriormente.

Resposta de Aurélien

Não, você não precisa de nada, mas faça novamente a cada 300 km ou sempre se estiver dirigindo molhado

Resposta de Andreas

Então agora troquei todas as correntes (aproximadamente 10 peças) para esta cera e devo dizer que foi a melhor mudança. Repito o processo a cada 1000km. Para limpar utilizo apenas água e ar comprimido para secar. Ainda não usei nenhum aditivo. E também já fiz passeios na chuva, depois lavei com água limpa e sequei. Preparar

Resposta de Bartlomiej

Não, não há necessidade de lubrificação adicional.

Resposta de bas

Sim, depois de concluir o processo de encerar a corrente ainda é necessário aplicar o lubrificante, mas isso só precisa ser feito a cada 600 km

Resposta de Kevin

Não. Basta depilar e começar a andar. A bolsa deve conter 40 ceras. Eu pessoalmente encero novamente após cerca de 400 km em tempo seco, mas depois de 200 km em condições úmidas. Tenho 4 correntes em rotação, então quando começo a encerar tenho correntes para fazer algo entre 800km e 1.600km dependendo das condições climáticas.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Produto muito bom

08/10/2023

Ulli

Funciona conforme descrito. O suficiente para os próximos 25.000 km

Resposta de giovanni

A corrente se move silenciosa e suavemente e permanece impecável, assim como o peão! Reencerar após 500 km! Esperançosamente, uma vida útil mais longa da corrente e do peão continuará...

Resposta de Heiko

Primeiro você tem que levar o seu tempo, depois a corrente vai agradecer!!! A corrente deve estar absolutamente isenta de óleo e graxa (banho em limpador de freio até que não haja mais descoloração - esquentei a cera do saco em banho-maria (pouco antes de cozinhar), coloquei a corrente e deixei por cerca de 30 minutos, várias vezes com uma luva de couro grelha Saco enrolado para que a cera possa penetrar nos rolos. Removido, deixado esfriar e depois feito cada elo móvel - demora um pouco, mas depois funciona perfeitamente! A corrente já percorreu cerca de 600 km fora de estrada - corre silenciosamente, suavemente e com facilidade. Sem sujeira grudada. Mais ainda, as rodas dentadas permanecem praticamente limpas - bem, a lama do terreno é jogada fora. A qualquer momento novamente - eu imediatamente fiz uma nova corrente, para que você possa trocá-la mais rapidamente. Quando você encerar novamente, o esforço não é mais tão grande. Simplesmente ótimo! - nunca mais sujará de óleo Corrente - a roda dentada do câmbio dianteiro, o cassete e a transmissão permanecem limpos!

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Algo

23/08/2023

Christophe

Olá, gostaria de saber se podemos usar a cera várias vezes?

Resposta de giovanni

Depois de 500 km, corrente e transmissão ainda muito limpas! Naquele momento encerado novamente, e agora trabalhando nos próximos 500km. Muito satisfeito por enquanto!

Resposta de Jens

Sim. É possível usar a cera várias vezes, já encerei cerca de 20 correntes em tantas ocasiões. Se você se certificar de que as correntes estão limpas antes de encerá-las novamente, a cera funcionará muitas vezes.

Resposta de Maksym

Sim, claro, você pode usá-lo muitas vezes.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed