Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Ganho De Músculo Carbojet Chocolate 2.25kg

$ 34.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Ganho De Músculo Carbojet Chocolate 2.25kg

Amix™ Nutrition Gain™ Carbojet é um suplemento em pó que contém uma combinação de hidratos de carbono de alta qualidade, incluindo vitargo®, palatinosa®, maltodextrina, frutose e dextrose, com uma mistura de proteínas que inclui proteína do soro de leite isolada cfm®, proteína do soro de leite concentrada wpc e aminoácidos derivados da proteína de carne hidrolisada, que foi especialmente concebido para favorecer um rápido ganho de massa muscular.

A mistura de hidratos de carbono complexos permite-nos obter uma fonte de energia constante e duradoura, enquanto as proteínas de alta qualidade favorecem o estímulo da síntese proteica e os ganhos de massa muscular magra.

Tem uma proporção de 68% de hidratos de carbono e 15% de proteína, pelo que é um produto ideal para pessoas com um metabolismo muito elevado, fisiculturistas em fase de volume, atletas de resistência e todos os atletas que desejam aumentar a sua massa muscular rapidamente e de forma notável.

Contém naturalmente uma elevada quantidade de l-glutamina, um aminoácido que participa atualmente na recuperação das fibras musculares após um treino intenso.

Também contém uma elevada quantidade de aminoácidos ramificados ou bcaas, aminoácidos que são considerados muito importantes na construção da massa muscular.

Carbojet™ Gain é um suplemento magnífico para atletas que querem aumentar a sua força, resistência e massa muscular de forma natural.

Principais benefícios de Carbojet™ Gain da Amix™ Nutrition:- fornece 68 gramas de hidratos de carbono e 15 gramas de proteína por 100 gramas.- aumento da força, energia e massa muscular.- ideal para pré e nutrição para pré e pós-treino.- contém proteína do soro de leite isolada cfm® e proteína do soro de leite concentrada wpc.- enriquecido com digezyme®, um complexo enzimático patenteado.- adoçado com splenda® e sem aspartamo.Ingredientes i proteína amix ™ protein (concentrado de proteína de soro ou processado por ultrafiltração a baixa temperatura, gordura sem gordura, aminoácidos (aminoácidos derivados da proteína de vitela, isolados da proteína de soro por microfiltração por fluxo cruzado cfm®) mistura de carboidratos amix ™ carbojet ™ matrix (mistura patenteada de carboidratos contendo:

maltodextrina (polímeros de glicose), frutose cristalina pura (derivado de milho), dextrose, isomaltulose (palatinose ™), cadeias de amido de alto peso molecular (2000.000-10000000) vitargo®), estabilizantes:

goma xantana e goma guar, lecitina de soja, aroma, carbojet ™ phosphomatrix (fosfato di-potássico, fosfato dicalcico, fosfato di-sódico), enzimas digestivas patenteadas digesyme® (amilase, lipase, lactase, celulase, protease bacteriana neutra), adoçantes:

sucralose, splenda® e acesulfame k.odo de empregado como suplemento dietético para adultos saudáveis, misture 50 gramas (uma colher rasa) de carbojet ™ gain com 200-250 ml de água ou leite desnatado, e tome de uma a três batidas por dia dependendo das necessidades diárias de proteínas e carboidratos.

use um mixer por cerca de 30 segundos para uma solução ideal.

2.250 gramas.




Não hesite mais tempo e compre Amix Ganho De Músculo Carbojet Chocolate 2.25kg. Para qualquer outra informação sobre as características de Amix Ganho De Músculo Carbojet Chocolate 2.25kg, poderá entrar em contacto com a traininn através do nosso site. A traininn oferece uma seleção exclusiva de Nutrição para fitness e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Nutrição vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Bebidas e suplementos.

Características Amix Ganho De Músculo Carbojet Chocolate 2.25kg

Quantidade

Unidade

Treino

No decorrer

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Outros

Tecnologia Amix Ganho De Músculo Carbojet Chocolate 2.25kg

Sustentável Amix Ganho De Músculo Carbojet Chocolate 2.25kg

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Ganho De Músculo Carbojet Chocolate 2.25kg

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed