Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Belkin

Sustentável

Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

$ 25.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

Faça uma viagem ao som:
Com som de alta qualidade, conforto e ajuste supremos e durabilidade excepcional, os fones de ouvido Rockstar com conector Lightning são os fones de ouvido que você e seu iPhone esperavam. Embalados com recursos, incluindo resistência à água e isolamento de ruído, esses fones de ouvido compactos oferecem áudio superior sem distração - para que você possa se perder na música, ser transportado para um mundo diferente com um livro de áudio ou experimentar os altos e baixos de todas as histórias com um atrativo Conteúdo do Podcast.
A diferença Belkin:
Pioneira em inovação e tecnologia há mais de 35 anos
O design inovador oferece um ajuste perfeito ao seu ouvido para um isolamento superior de som e ruído
Procedimentos de teste abrangentes garantem qualidade e durabilidade
Mfi aprovado para maior tranquilidade
Um ajuste perfeito para um som perfeito:
Auscultadores perfeitamente adaptados criam um som muito superior. A Rockstar combina pontas para os ouvidos que podem ser adaptadas ao seu ouvido, com um design que direciona ativamente o som para o seu Eardrum. O resultado é um excelente isolamento de ruído, para que você possa ter certeza de que está experimentando a música como o artista pretendia. Cada batida, cada letra, cada instrumento e cada respiração na gravação original são claramente replicados para o seu ouvido. Com reprodução impecável, a única coisa que pode se perder é você.
O conforto é música para os ouvidos:
Os fones de ouvido pouco adequados são os principais responsáveis pelo desconforto dos fones de ouvido. Com três pontas de orelha de tamanhos diferentes fornecidas pela Rockstar, é fácil encontrar o ajuste certo para uma experiência auditiva mais confortável. Segurando as pontas dos ouvidos, os drivers angulares reduzem a tensão no ouvido, para que você possa desfrutar do conforto durante todo o dia e ouvir a música que ama, pelo tempo que quiser.
Suor e respingo resistente:
Onde quer que você ouça música, seus fones de ouvido Rockstar são projetados para acompanhá-lo. É por isso que os fizemos suar e resistentes a respingos - tornando-os ideais para uso em qualquer clima, bem como sessões de ginástica ou de ginástica.
Durabilidade de longa duração:
Mais de 35 anos de experiência no design de cabos nos ensinaram algumas coisas. Os fones de ouvido Rockstar são altamente flexíveis e reforçados nos principais pontos de estresse, para suportar o uso pesado em vários ambientes. Procedimentos de teste abrangentes, cobrindo tudo, desde o uso sustentado até condições ambientais extremas, garantem a durabilidade.
Emaranhado livre:
O design plano e leve mantém o emaranhado do cabo do fone de ouvido em um bolso ou bolsa. Quando em uso, o recurso de gerenciamento de cabos mantém o excesso de cabos fora do seu caminho e posiciona o microfone para chamadas fáceis e com as mãos livres.
Colocando você no controle:
Seus fones de ouvido Rockstar estão prontos para uso direto da caixa - sem necessidade de adaptador ou carregamento prévio. O botão Multi Control facilita a reprodução, pausa, pular faixas, alterar o volume ou atender uma ligação com o toque de um botão. O microfone transparente e embutido facilita atender chamadas sem remover os fones de ouvido.
Especificações:
Comprimento do cabo 112cm / 44´´



Gostou de Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos fitness se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

Características

Sporty

Com Cabo

Tecnologia Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

Sustentável Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Belkin Fones De Ouvido G3H0001BTWHT Lightning

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed