Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Agachamento Com Máquina SR06E Inclined

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Agachamento Com Máquina SR06E Inclined

A BODYTONE SR06E Inclined Machine Squats Black é uma máquina de exercício versátil e eficiente projetada para atingir os músculos da parte inferior do corpo, especificamente os quadríceps, isquiotibiais, glúteos e panturrilhas. Esta máquina permite que os usuários realizem agachamentos com facilidade, enquanto fornece suporte e estabilidade adequados.

Com um design preto elegante, o BODYTONE SR06E não é apenas esteticamente agradável, mas também construído para suportar os rigores de treinos intensos. A máquina é feita de materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e longevidade.

Com seu design inclinado, esta máquina garante a postura adequada e reduz o esforço nos joelhos e nas costas. Isso o torna uma escolha ideal para indivíduos que desejam fortalecer os músculos das pernas, aumentar a potência e melhorar o desempenho atlético geral.

O BODYTONE SR06E oferece níveis de resistência ajustáveis, permitindo que usuários de todos os níveis de condicionamento físico personalizem seus treinos de acordo com suas necessidades e objetivos específicos. Isso o torna adequado para iniciantes e usuários avançados.

Além de suas capacidades de agachamento, esta máquina também pode ser usada para uma variedade de outros exercícios, incluindo agachamentos, elevações de panturrilha e kickbacks de glúteos. Essa versatilidade permite que os usuários atinjam diferentes grupos musculares e adicionem variedade aos seus treinos.

O BODYTONE SR06E faz parte da série multi-ginásio, o que significa que pode ser integrado perfeitamente em uma configuração de condicionamento físico maior, permitindo que os usuários criem uma rotina completa de treinamento de força no conforto de sua própria casa ou academia.

No geral, o BODYTONE SR06E Inclined Machine Squats Black é uma máquina de exercício confiável e eficaz que oferece uma ampla gama de exercícios para fortalecer e tonificar a parte inferior do corpo. Seja usado por entusiastas do fitness, atletas ou iniciantes, esta máquina fornece uma maneira segura e eficiente de obter força e definição nas pernas.



Se procura um artigo de Ginásios multifuncionais de qualidade, então a nossa gama de Ginásios multifuncionais vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Bodytone Agachamento Com Máquina SR06E Inclined, que se encontra disponível por 0 $. A traininn é a melhor opção para comprar o seu equipamento fitness ao melhor preço. Se encontrar Bodytone Agachamento Com Máquina SR06E Inclined a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Bodytone Agachamento Com Máquina SR06E Inclined

Tecnologia Bodytone Agachamento Com Máquina SR06E Inclined

Sustentável Bodytone Agachamento Com Máquina SR06E Inclined

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Agachamento Com Máquina SR06E Inclined

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed