Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Banco De Peso FBC06 Olympic Declined

$ 1523.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Banco De Peso FBC06 Olympic Declined

O BODYTONE FBC06 Olympic Declined Weight Bench em preto é uma máquina de exercícios de primeira linha, especificamente projetada para sessões de treino intensas e eficientes. Fabricado pela Bodytone, um renomado fabricante de equipamentos de fitness, este banco de peso oferece qualidade e durabilidade excepcionais.

O FBC06 Olympic Declined Weight Bench é especialmente projetado para atingir e fortalecer os músculos do seu tronco, com foco particular no peito, ombros e tríceps. Sua característica de declínio permite um treino mais desafiador, atingindo diferentes ângulos desses grupos musculares e aumentando a força geral e a definição muscular.

Este banco de peso é feito com materiais de alta qualidade e resistentes para suportar até as sessões de treinamento mais rigorosas. O acabamento em pó preto não só o torna visualmente atraente, mas também aumenta sua resistência contra arranhões e desgaste.

Com um design ergonômico e ajustável, o FBC06 Weight Bench garante o máximo de conforto e segurança durante o seu treino. Seu assento e encosto ajustáveis permitem que você personalize o banco para sua posição preferida, garantindo o alinhamento e suporte adequados para vários exercícios. O enchimento grosso e acolchoado proporciona conforto adicional e minimiza a fadiga, tornando-o ideal para sessões de treinamento mais longas.

Equipado com suportes para placas olímpicas, o FBC06 Weight Bench permite que você incorpore placas de peso olímpicas em seus treinos, oferecendo versatilidade e espaço para progressão à medida que você aumenta sua força e resistência. A estrutura robusta e os pés de borracha antiderrapantes garantem estabilidade e segurança durante todo o treino, permitindo que você se concentre nos exercícios sem se preocupar com problemas de estabilidade.

Seja você um atleta profissional, um entusiasta do fitness ou alguém que procura melhorar a força e o físico geral, o BODYTONE FBC06 Olympic Declined Weight Bench é um equipamento indispensável. Sua qualidade excepcional, design confortável e versatilidade o tornam uma excelente adição a qualquer academia em casa ou academia comercial.



Dispomos de Bodytone Banco De Peso FBC06 Olympic Declined em diversos modelos. Compre o produto na traininn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Bodytone Banco De Peso FBC06 Olympic Declined dispõe da garantia oficial da marca Bodytone. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Máquinas de exercício, mais especificamente da categoria Bancos.

Características Bodytone Banco De Peso FBC06 Olympic Declined

Tecnologia Bodytone Banco De Peso FBC06 Olympic Declined

Sustentável Bodytone Banco De Peso FBC06 Olympic Declined

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Banco De Peso FBC06 Olympic Declined

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed