Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR08E

$ 2481.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR08E

A BODYTONE SR08E Leg Curl & Extension Black é uma máquina de exercício versátil projetada para atingir os músculos da parte inferior do corpo, especificamente os isquiotibiais e quadríceps. É parte da gama de máquinas de exercício BODYTONE conhecidas por sua durabilidade e funcionalidade.

Esta máquina é adequada tanto para uso doméstico quanto comercial, pois oferece um design multifuncional, permitindo que os usuários realizem flexões de perna e extensões de perna em uma unidade compacta. A elegante cor preta adiciona um toque de sofisticação a qualquer academia ou espaço fitness.

A função de flexão de perna atinge os isquiotibiais, que são essenciais para a estabilidade do joelho e a força geral da parte inferior do corpo. A função de extensão de perna, por outro lado, concentra-se nos quadríceps, ajudando a construir músculos da parte superior da perna fortes e definidos.

A SR08E Leg Curl & Extension possui configurações ajustáveis, permitindo que usuários de diferentes alturas e níveis de condicionamento físico personalizem sua experiência de treino. O assento e o encosto especialmente projetados garantem o alinhamento e o conforto adequados durante os exercícios, reduzindo o risco de lesões.

Com sua construção durável e materiais de alta qualidade, esta máquina de exercício é construída para suportar uso intenso e fornecer um movimento suave e fluido. O sistema de pilha de peso permite que os usuários ajustem facilmente a resistência, tornando-o adequado para iniciantes e entusiastas do fitness avançados.

Além disso, a SR08E Leg Curl & Extension possui rolos de perna acolchoados e um guidão ergonômico, proporcionando estabilidade e suporte durante os exercícios. O design compacto o torna ideal para espaços menores e pode ser facilmente integrado em uma academia doméstica ou academia comercial.

No geral, a BODYTONE SR08E Leg Curl & Extension Black é uma máquina de exercício robusta e versátil projetada para ajudar os usuários a atingir e fortalecer efetivamente os músculos da parte inferior do corpo. Seu design elegante, configurações ajustáveis e durabilidade o tornam um excelente investimento para quem deseja melhorar sua rotina de exercícios.



Procura Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR08E? Na traininn poderá encontrar todo o tipo de produtos Ginásios multifuncionais das melhores marcas. Por exemplo da Bodytone, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de fitness.

Características Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR08E

Tecnologia Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR08E

Sustentável Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR08E

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Curvatura E Extensão De Pernas SR08E

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed