Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Halteres 40kg 2 Unidades

$ 392.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Halteres 40kg 2 Unidades

Os halteres BODYTONE de 40 kg são um conjunto de equipamentos de musculação de alta qualidade projetados para ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos de condicionamento físico. Este conjunto inclui duas unidades de halteres, cada uma pesando 40 kg, proporcionando uma resistência desafiadora para exercícios de treinamento de força.

Os halteres apresentam um design elegante e estiloso com uma combinação de cores preto e prata. O revestimento preto garante uma pegada confortável durante os treinos, evitando escorregões e garantindo segurança. Os detalhes em prata adicionam um toque de elegância à aparência geral.

Estes halteres são projetados especificamente para entusiastas da musculação que desejam ganhar músculos e aumentar sua força geral. Eles são perfeitos para uma variedade de exercícios, incluindo bíceps, extensões de tríceps, prensas de ombro e agachamentos. Com a capacidade de ajustar o peso de acordo com os níveis de condicionamento físico individuais, esses halteres são adequados tanto para iniciantes quanto para usuários experientes.

Construídos com materiais duráveis, esses halteres são feitos para durar. O design robusto garante durabilidade, tornando-os adequados até mesmo para as sessões de treinamento mais intensas. A fabricação de alta qualidade garante desempenho duradouro, fornecendo aos usuários equipamentos confiáveis e eficazes para sua jornada de musculação.

Os halteres BODYTONE de 40 kg oferecem uma solução versátil e conveniente para o treinamento de força em casa ou na academia. Eles são compactos e fáceis de guardar, tornando-os ideais para quem tem espaço limitado. Além disso, os pesos ajustáveis facilitam a modificação da intensidade dos treinos, permitindo que os usuários aumentem gradualmente sua força e resistência muscular.

No geral, os halteres BODYTONE de 40 kg são uma opção de equipamento de musculação confiável e eficiente para pessoas que desejam melhorar sua rotina de exercícios. Com seu design elegante, durabilidade e pesos ajustáveis, esses halteres fornecem uma ferramenta perfeita para atingir o desenvolvimento muscular ideal e o condicionamento físico geral.



Bodytone Halteres 40kg 2 Unidades é ideal para completar o seu equipamento fitness. Na nossa loja online traininn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na traininn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos fitness para complementar Bodytone Halteres 40kg 2 Unidades na nossa loja online de fitness .

Características Bodytone Halteres 40kg 2 Unidades

Tecnologia Bodytone Halteres 40kg 2 Unidades

Sustentável Bodytone Halteres 40kg 2 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Halteres 40kg 2 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed