Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Halteres Hexagonais 35kg 2 Unidades

$ 191.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Halteres Hexagonais 35kg 2 Unidades

Os halteres hexagonais de 35 kg da BODYTONE são um conjunto de dois halteres de alta qualidade projetados para musculação e treinamento de força. Cada haltere pesa 35 kg (77 libras), tornando-os ideais para levantadores de nível intermediário a avançado que desejam desafiar a si mesmos e ganhar massa muscular.

Estes halteres são construídos com um design durável em formato de hexágono preto e prata, permitindo fácil aderência e controle durante os treinos. A forma hexagonal evita que os halteres rolem quando colocados no chão, garantindo segurança durante os exercícios e evitando possíveis acidentes.

Os halteres hexagonais da Bodytone são feitos de material de ferro fundido sólido, proporcionando excelente durabilidade e desempenho duradouro. Os halteres são revestidos com um acabamento em esmalte preto resistente a arranhões, protegendo-os de danos e permitindo uma aparência elegante e profissional.

As alças cromadas texturizadas dos halteres são projetadas ergonomicamente, garantindo uma aderência confortável e firme durante a execução dos exercícios. A aderência lisa com nervuras evita escorregões e minimiza qualquer desconforto causado pela pressão nas mãos durante sessões de levantamento intenso.

Estes halteres hexagonais de 35 kg são versáteis e adequados para vários exercícios que visam uma variedade de grupos musculares, incluindo bíceps, tríceps, ombros e peito. Eles são uma adição valiosa a qualquer academia em casa ou instalação de treinamento, fornecendo uma maneira eficiente e eficaz de aumentar a força, aumentar a massa muscular e melhorar a aptidão física geral.

Seja você um fisiculturista profissional, um entusiasta do fitness ou alguém que deseja iniciar sua jornada de treinamento de força, os halteres hexagonais de 35 kg da BODYTONE oferecem qualidade, durabilidade e desempenho excepcionais para ajudá-lo a atingir seus objetivos de fitness.



Vai comprar Bodytone Halteres Hexagonais 35kg 2 Unidades? Todos os produtos da Bodytone têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Bodytone Halteres Hexagonais 35kg 2 Unidades e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na traininn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de fitness e de artigos da moda.

Características Bodytone Halteres Hexagonais 35kg 2 Unidades

Tecnologia Bodytone Halteres Hexagonais 35kg 2 Unidades

Sustentável Bodytone Halteres Hexagonais 35kg 2 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Halteres Hexagonais 35kg 2 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed