Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Imprensa Horizontal FD06

$ 2195.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Imprensa Horizontal FD06

A BODYTONE FD06 Horizontal Press Black é uma máquina de exercícios versátil projetada para fornecer um treino total do corpo. Esta academia multifuncional possui uma função de prensa horizontal que permite aos usuários realizar uma ampla gama de exercícios para o tronco, incluindo prensas de peito, prensas de ombro e extensões de tríceps.

A máquina é construída com materiais de alta qualidade e uma estrutura robusta, garantindo durabilidade e longevidade mesmo com uso regular e intenso. O design preto elegante adiciona um toque moderno a qualquer ambiente de academia doméstica ou comercial.

Uma das características mais marcantes do FD06 é seu design ergonômico, que promove a postura correta e ajuda os usuários a manter a forma adequada durante os exercícios. O assento e o encosto ajustáveis ​​fornecem suporte e posicionamento personalizáveis ​​para usuários de diferentes alturas e tipos de corpo.

A resistência da máquina pode ser facilmente ajustada para acomodar usuários de diferentes níveis de condicionamento físico, tornando-a adequada para iniciantes e indivíduos mais experientes. O sistema de pilha de peso permite movimentos suaves e controlados, minimizando o risco de lesões.

Além disso, o FD06 possui alças e apoios para os pés integrados que proporcionam estabilidade e suporte durante os exercícios, garantindo um treino seguro e eficaz. A máquina também inclui estofamento acolchoado para o máximo conforto durante os treinos.

Se você está procurando desenvolver e tonificar seu peito, ombros e tríceps ou melhorar a força geral do tronco, a BODYTONE FD06 Horizontal Press Black é uma máquina de exercícios confiável e eficiente que pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de condicionamento físico.



Tem interesse em Bodytone Imprensa Horizontal FD06? Neste momento o produto encontra-se disponível na traininn, a sua loja online de fitness. Na traininn poderá encontrar mais produtos de fitness da marca Bodytone. Não espere mais e desfrute de Bodytone Imprensa Horizontal FD06 em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de fitness da traininn.

Características Bodytone Imprensa Horizontal FD06

Tecnologia Bodytone Imprensa Horizontal FD06

Sustentável Bodytone Imprensa Horizontal FD06

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Imprensa Horizontal FD06

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed