Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Imprensa Vertical SR01E

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Imprensa Vertical SR01E

A BODYTONE SR01E Vertical Press Black é uma máquina de exercícios versátil projetada para atingir e fortalecer vários grupos musculares do corpo. Este multi-ginásio é projetado especificamente para fornecer uma experiência de treino eficaz e eficiente.

A SR01E Vertical Press possui um design preto elegante que adiciona um toque de sofisticação a qualquer espaço de fitness. É construído com materiais de alta qualidade para garantir durabilidade e longevidade, mesmo com uso regular e intenso. A estrutura estável e robusta oferece um ambiente de treino seguro e protegido.

Este multi-ginásio oferece uma ampla gama de exercícios, com a prensa vertical sendo o foco principal. A função de prensa vertical permite que os usuários envolvam o peito, ombros e tríceps ao empurrar o peso para cima. Este exercício visa especificamente os músculos do tronco e ajuda a desenvolver força e definição muscular.

A SR01E também possui uma pilha de peso ajustável, permitindo que os usuários personalizem a intensidade do treino de acordo com seu nível de condicionamento físico e objetivos. A pilha de peso é suave e fácil de ajustar, garantindo uma experiência de treino sem problemas e sem complicações.

Além disso, este multi-ginásio é ergonomicamente projetado para proporcionar o máximo conforto e posicionamento corporal ideal durante os exercícios. O assento e o encosto acolchoados oferecem suporte e reduzem qualquer desconforto ou tensão, permitindo que os usuários treinem por longos períodos sem comprometer sua forma.

A SR01E Vertical Press Black é perfeita para indivíduos que desejam tonificar e fortalecer os músculos do tronco. Seja você um iniciante ou um entusiasta do fitness experiente, esta máquina oferece um treino desafiador e eficaz, ajudando você a atingir seus objetivos de fitness.



Beneficie das nossas ofertas para Bodytone Imprensa Vertical SR01E. Na nossa loja online traininn de fitness, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de fitness. Poderá consultar também outras categorias fitness e encontrar produtos da marca Bodytone, ao melhor preço.

Características Bodytone Imprensa Vertical SR01E

Tecnologia Bodytone Imprensa Vertical SR01E

Sustentável Bodytone Imprensa Vertical SR01E

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Imprensa Vertical SR01E

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed