Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bresser

Sustentável

Bresser Carregador USB DC Saída Móvel Solar 21W

$ 58.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bresser Carregador USB DC Saída Móvel Solar 21W

Viagens auto-suficientes com o carregador solar BRESSER
Seja acampar, velejar, trekking ou nadar no lago mais próximo - qualquer pessoa que gosta de estar ao ar livre por longos períodos de tempo não quer fazer sem seu smartphone, tablet, PowerBank etc. Mas uma pergunta surge rapidamente: onde posso encontrar o soquete de energia mais próximo? Afinal, toda bateria acaba e nossos ajudantes diários práticos não conseguem gerenciar sem eletricidade. Com o carregador solar BRESSER ultra-compacto, você simplesmente usa o poder do sol para carregar seus dispositivos. A energia solar ambientalmente amigável é gratuita - e você permanece independente da rede elétrica!
Basta abri -lo, abaixe -o e produza imediatamente a energia solar verde
O manuseio é muito simples: desdobre o painel solar e alinhe -o o mais perpendicularmente possível ao sol. Em seguida, conecte o dispositivo a ser carregado ao carregador solar, com um cabo USB adequado (não incluído) ou com o cabo de conexão DC incluído. O processo de carregamento começa imediatamente.
Quais dispositivos o painel solar pode cobrar?
O carregador solar obtém todos os dispositivos com uma conexão de fonte de alimentação USB ou a conexão de plugue de energia DC acima mencionada em funcionamento novamente em pouco tempo-por exemplo Smartphones, tablets, bancos de energia, PlayStações portáteis, jogadores do MP4, dispositivos GPS e fones de ouvido Bluetooth. Para cobrar grandes centrais elétricas, recomendamos os painéis solares de BRESSER mais poderosos com pelo menos 60 watts de potência de saída - veja arte. não. 3810050, 3810060, 3810070.
Carregador universal com opções de conexão flexíveis
Um soquete de conexão USB-A está disponível para alimentar seus dispositivos. Há também um soquete de conexão universal adicional para plugues de barra CC com um diâmetro de 5,5/2,1 mm. Um cabo de conexão universal com um plugue de barra DC de 5,5/2,1 mm nos dois lados e um comprimento de 2 metros, bem como 3 adaptadores de plugue (3,5/1,35 mm, 5,5/2,5 mm, 8,0/5.5/0,8 mm) estão incluídos em o escopo da entrega. A polaridade dos conectores é a seguinte: contato interno = positivo (+), contato externo = negativo (-).
Quanto tempo leva para carregar uma bateria?
A maioria dos dispositivos modernos com baterias embutidas indica o status de carregamento atual da bateria em um display ou LEDs de status. O processo de carregamento também é demitido automaticamente pelo carregador interno do smartphone ou tablet, etc., assim que a bateria estiver cheia.
No entanto, é útil saber quanto tempo uma carga completa leva teoricamente com uma bateria vazia. Esta é a única maneira de escolher o modelo de painel solar certo para os requisitos dos dispositivos que você deseja cobrar.
Aqui está um curto cálculo: Divida a capacidade da bateria (MAH) pela corrente de carregamento do carregador (MA) e multiplique isso por um fator de 75. Isso fornece o tempo de carregamento aproximado em minutos necessários para carregar totalmente completamente A bateria com 100% de duração do sol.
Exemplo: uma bateria com capacidade de 3000mAh (3,0 AH) e uma corrente de carregamento via conexão USB de 5 volts de 2400mA (2,4 amperes). Então, 3000: 2400 x 75 = 94 minutos. A divisão do resultado por 60 dá o tempo de carregamento em horas: 1,6 horas.
Isso significa que um smartphone comum pode ser totalmente carregado em apenas 1,6 horas com um painel solar de 21 watts.
Gancho de carabiner para anexo incluído
Para anexar o painel solar com segurança a um objeto e alinhá -lo perfeitamente com o sol, 4 ganchos resistentes estão incluídos no escopo da entrega. Basta conectá -los aos ilhós rebitados do painel solar e usá -los para pendurar o carregador solar de forma estável, p. em um loop de barraca, uma cerca ou outros pontos de retenção adequados. Se você o anexar na mochila, poderá até usar o tempo durante uma caminhada para carregar.
Tecnologia inovadora de células solares com alta eficiência
As células monocristalinas de silício garantem alta eficiência e a carga mais rápida possível das baterias do dispositivo. Isso significa rendimento máximo de eletricidade por superfície solar. Como resultado, você se beneficia de correntes de carregamento relativamente altas e tempos de carregamento curtos com um design compacto.
Transporte fácil
Graças ao design moderno e plano, você pode dobrar facilmente os segmentos individuais do painel solar em uma pequena bolsa e guardá -la na sua bagagem enquanto economiza espaço. Sempre pronto para o próximo uso espontâneo.
Materiais robustos, repelentes de poeira e água
O tecido de cordura durável é extremamente resistente a lágrimas, mas ainda flexível. Ele protege o valioso painel solar contra danos e fornece a estabilidade necessária durante o uso. O painel solar é repelente de poeira e água, suporta a maioria das condições climáticas e é seu companheiro ideal para quase todas as atividades ao ar livre. No entanto, o painel solar não deve ser exposto a chuva direta ou extrema umidade.
O Painel Solar NOTESTHE importante não possui um carregador ou controlador de carga integrado. Portanto, não é adequado para carregar diretamente células de bateria soltas ou baterias de chumbo. É adequado apenas para smartphones, tablets e bancos de energia, por exemplo, porque eles sempre têm carregadores internos embutidos.
O painel solar não possui sua própria bateria, mas serve exclusivamente como fonte de energia no sol para cobrar dispositivos eletrônicos.
Ao conectar os dispositivos a serem carregados através do plugue da barra CC, sempre verifique a tensão necessária e a polaridade correta. Caso contrário, poderão ocorrer danos aos eletrônicos do painel solar e aos dispositivos a serem carregados.
Não deixe o painel solar ao ar livre à noite com alta umidade ou na chuva. Isso pode danificar os eletrônicos internos.
Painel de destaquesolar com potência de saída do máx. 21 Watts
Painel solar para carregar dispositivos movidos a bateria
Adequado para smartphones, tablets e bancos de energia etc.
Simplesmente se desenrolar, aponte para o sol e o carregamento começa
Mantenha-se independente mesmo sem um soquete de 230 volts
Eletricidade livre através da energia solar
Sem emissões e zero ruído
Conexão via plugue Hollow USB A e DC com adaptadores
Células monocristalinas de silício com alta eficiência
Permite altos correntes de carregamento e tempos de carregamento curtos
Dimensões de transporte compactas devido ao design dobrável
Materiais robustos, repelentes de poeira e água
Ideal para todas as atividades ao ar livre
ESPECIFICAÇÕES
Potência de saída do painel solar: 21 watts
Tensão de saída no soquete DC: 18 volts
Corrente de saída no soquete CC: máx. 1,1 amperes
Tensão de saída no soquete USB A: 5 volts
Corrente de saída no soquete USB A: máx. 2,4 amperes
Comprimento do cabo do cabo de conexão DC: 2,0 metros
Adaptadores de plugue DC: 3,5/1,35 mm, 5,5/2,5 mm, 8.0/5.5/0,8 mm
Polaridade dos conectores CC: contato interno = positivo (+), contato externo = negativo (-)
Dimensões de transporte quando dobradas: 290 x 195 x 35 mm
Dimensões quando desdobradas: 815 x 290 x 20 mm
Peso: 1,0 kg
ESCOPO DE ENTREGA
Painel solar 21 watts (1 peça)
Gancho de carabiner (2 peças)
Cabo de conexão CC (1 peça)
Adaptador de plugue (3 peças)
Manual do usuário



Bem-vindo à nossa promoção especial de Bresser Carregador USB DC Saída Móvel Solar 21W! Lembre-se da traininn quando quiser renovar o seu material de fitness. A traininn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Bresser, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletrônica.

Características Bresser Carregador USB DC Saída Móvel Solar 21W

Subcategorias

Energia

Tipo de Produto

Portáteis painéis solares

Tecnologia Bresser Carregador USB DC Saída Móvel Solar 21W

Sustentável Bresser Carregador USB DC Saída Móvel Solar 21W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bresser Carregador USB DC Saída Móvel Solar 21W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed