Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elite

Sustentável

Elite Turbo Trainer Tuo

$ 357.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elite Turbo Trainer Tuo

Um design compacto, uma grande ajuda para suas sessões de treinamento. Aqui está Tuo, o novo hometrainer interno da Elite criado em cooperação com Adriano Design. Tuo é um hometrainer interativo com rodas com ajuste automático de resistência. É um companheiro tecnológico confiável criado para caber perfeitamente em qualquer parte da sua casa e, ao mesmo tempo, levar suas sessões de treinamento para o próximo nível.


Recursos:

Lindo durante o uso, elegante quando dobrado:
- Tuo foi criado para combinar a capacidade de atender a qualquer demanda de treinamento de bicicleta com um design superior feito na Itália, discreto e distinto, que caracteriza este Hometrainer como a peça de mobiliário ideal para colocar em sua sala de estar ou em qualquer outro cômodo da casa Ou o escritório, quando você não está usando. Este Hometrainer apresenta uma estrutura sólida e compacta feita com materiais de alta qualidade: unidade de alumínio, estrutura de aço e pernas de madeira de faia, um dos materiais mais bonitos, resistentes e sólidos usados em design de interiores. A madeira de faia não se resume apenas ao visual, também é perfeita para absorver choques durante o treinamento e garantir grande estabilidade.

Estrutura compacta e configuração rápida:
- Leve e fácil de transportar, o Tuo possui estrutura e pernas facilmente dobráveis para que a configuração seja imediata, a qualquer momento. Quando armazenado, o Hometrainer é realmente compacto para que você possa colocá-lo em qualquer lugar da sua casa ou escritório, melhorando a organização e o refinamento de qualquer ambiente. Ao mesmo tempo, este Hometrainer apresenta grande estabilidade ao treinar em sua bicicleta: além dos pés de borracha antiderrapantes, o Tuo apresenta o sistema de travamento de fixação rápida - ao acionar uma alavanca prática, você pode enganchar e desenganchar a bicicleta na estrutura de suporte. Uma única operação rápida.

Silencioso, Grande Compatibilidade:
- Tuo não é apenas muito compacto e lindo de se ver, também é silencioso. O rolo onde a roda da bicicleta repousa é feito de material elastogel, que é uma molécula de poliuretano exclusiva desenvolvida e testada pela Elite para limitar o ruído de fricção em 50% e diminuir o desgaste dos pneus durante o treinamento em mais 20%. Outro ponto forte do Tuo é sua estrutura - é capaz de acomodar escoras maiores. Tuo Simplifica A Instalação Da Sua Bicicleta No Hometrainer Graças Ao Prático Mecanismo De Microajuste Lateral E Reposicionamento Do Suporte Para O Hometrainer Para Alojar Bicicletas Com Rodas De 26'' Até 29''. Tuo é o mais compatível entre nossos hometrainers, pois inclui todos os adaptadores necessários para instalar bicicletas com liberação rápida de 130-135x5mm e eixo passante de 142x12mm. Adaptadores para 135 x 10-12 mm e para hubs de reforço traseiros de 148 x 12 mm estão incluídos na caixa. Verifique a compatibilidade com a peça Chainstay caso você tenha uma mountain bike com Boost 148x12 mm (largura máxima: 188 mm).

Interatividade:
- Tuo é um treinador doméstico interativo inteligente que interage com qualquer tipo de aplicativo, software, computadores e dispositivos (smartphones e tablets) com Ios, Android, Osx e Windows. A transferência de dados entre o Home Trainer e outras áreas do sistema é sem fio. Ao fazer isso, você pode gerenciar os níveis de resistência e exibir todos os diferentes parâmetros, para que possa ter uma ótima personalização e interatividade em sua sessão de treinamento interno. Tuo envia dados de potência, velocidade e cadência e pode ser gerenciado por meio do software My E-Training (assinatura gratuita de 12 meses) ou outros serviços de ciclismo indoor (que geralmente exigem assinatura paga), como: Zwift, Trainerroad, The Sufferfest, Bikevo, Kinomap e muito mais.

Cadência sem sensor:
- Todos os Hometrainers da Elite enviam imediatamente dados de potência, velocidade e cadência, configurando-se como instrumentos eficazes para criar um programa de treinamento preciso e exercícios ao ar livre replicados tanto quanto possível. A cadência é medida por meio de uma tecnologia sem sensor prática (ou seja, sem sensores para aplicar à sua bicicleta) e é calculada no Tuo em função das variações de velocidade.

Funciona com o Elite Rizer:
- Tuo é compatível com o simulador de gradiente Rizer com direção. O Rizer simula subidas de até 20% e descidas de gradientes de -10% ao emparelhar com o software de treinamento virtual para corresponder automaticamente ao gradiente virtual na tela. Para passeios mais realistas, o Rizer possui funcionalidade de direção para que você possa mover livremente o guidão quando estiver arrasando nas subidas. Outros treinadores Elite compatíveis com o Rizer são Suito, Suito-T, Direto Xr e Direto Xr-T. Entre em contato conosco para verificar a compatibilidade do Rizer com outras marcas.

Descubra onde testar e comprar:
- Nossa rede de vendas se baseia há décadas em um sistema de distribuição consolidado, mantendo presença em mais de 70 países em todo o mundo. É um sistema confiável para uma presença bem enraizada de nossos produtos em milhares de lojas de bicicletas. Confira a Lista de Nossos Distribuidores e Descubra a Loja Mais Próxima de Você!

Seu treinador virtual compatível com todos os treinadores de elite:
- Meu aplicativo e software de treinamento eletrônico ajuda você a criar programas de treinamento e exercícios estimulantes em sua bicicleta com seu treinador doméstico Elite. Percursos reais, percursos de GPS, treinamento de nível, análise de dados e muitas opções de compartilhamento são apenas alguns dos recursos que nosso aplicativo oferece a todos os ciclistas que possuem um treinador doméstico ou rolos de elite que buscam obter o máximo proveito de seus treinos de ciclismo. Comece a treinar com o My E-Training: você poderá treinar com base no seu FTP, monitorar seus dados de potência, cadência, frequência cardíaca, velocidade, tempo e distância diretamente do seu smartphone ou tablet (Ios e Android) ou do seu PC Windows ou Mac, que serão conectados sem fio aos nossos treinadores domésticos via Ant + ou Bluetooth.

Programas de treinamento:
- Criar novos programas de treinamento será muito fácil com a nova interface gráfica do usuário. Basta escolher o seu modo de treinamento preferido e criar um programa de treinamento interno eficaz e bem estruturado para que você possa melhorar sua técnica e atingir os objetivos que você definiu. Graças ao meu e-training, você pode replicar perfeitamente o treinamento ao ar livre e criar exercícios totalmente personalizados. Disponível tanto em computadores quanto em dispositivos móveis. Defina seu objetivo e comece a pedalar em nossos treinadores domésticos. Você poderá definir muitos programas de treinamento diferentes que incluem:

- Treinamento de Nível
- Treinamento Gratuito
- Treinamento baseado em FTP
- Potência - Tempo
- Inclinação - Distância
- Potência - Distância
- Ganho de Elevação - Distância
- Inclinação - Tempo

Mapas Cursos:
- O Google Maps permite que você crie percursos personalizados de qualquer lugar do mundo e combine a resistência do pedal com base na altimetria com a que você experimentaria no percurso real.
- Os mapas podem ser exibidos de várias maneiras.
- Mapa Simples
- Visão de satélite
- Modo de elevação
- O Google Maps pode ser ativado durante a pilotagem e exibe o percurso na tela e a posição do piloto.
- Além disso, você pode criar novas rotas a partir de seus passeios favoritos e verificar os dados atualizados do curso.

Teste de FTP e FTP:
- Ao equipar um medidor de potência ou treinar em um treinador doméstico com um medidor de potência integrado, você pode ter dados confiáveis, científicos e inequívocos que você pode usar para planejar uma sessão de treinamento realmente eficaz. O Ftp (Functional Threshold Power) é a potência máxima expressa em Watts que um ciclista pode atingir e manter durante uma sessão de treinamento de uma hora. Hoje, o Ftp é considerado o parâmetro mais objetivo no ciclismo para planejar suas sessões de treinamento. Um novo lançamento para o software My E-Training permite que você conduza o teste FTP para criar um programa de treinamento equilibrado, eficiente e estruturado, destinado a aumentar seu limite de energia, sessão após sessão.

Zwift:
- Sua potência do mundo real alimenta seu avatar em belas paisagens e cidades. Ande com seus amigos e outros ciclistas em tempo real. Carregue sobre montanhas, ruínas da selva e um vulcão ativo juntos. Junte-se a grupos sociais e participe de corridas virtuais. O pareamento com o seu Elite Trainer é simples. Experimente um teste gratuito de 7 dias hoje e comece seu passeio.

Estrada do Treinador:
- Trainerroad é um sistema de treinamento completo que faz de você um ciclista mais rápido. Os pilotos obtêm exercícios internos estruturados, planos de treinamento específicos para disciplinas e ferramentas de análise de desempenho fáceis de usar.
- A Trainerroad se concentra em apenas uma coisa: tornar os ciclistas mais rápidos.
- O núcleo do produto leva os ciclistas por meio de exercícios e planos de treinamento estruturados e baseados em energia.
- A vantagem do Trainerroad vem do fato de que eles são muito específicos em seu treinamento, dependendo de quais são seus objetivos de ciclismo e onde você está na temporada.
- Há muita ciência por trás do treinamento de ciclismo, e pode ficar muito confuso muito rapidamente. A beleza por trás do Trainerroad é que eles simplificam todo esse processo.
- Eles têm mais de 100 planos que conduzem os pilotos pelas fases de treinamento de base, construção e especialidade, que são adaptados aos tipos individuais de pilotos. A Trainerroad tem planos que cobrem: pilotos de estrada de escalada, pilotos de critério, contra-relógio, pilotos de estrada rolante, pilotos de século, triatletas (sprint até a distância total), Xc Olympic, Xc Marathon, Short Track Xc, Cyclocross, Gravity e General Fitness Riders.
- Esses planos são apoiados por mais de 1.000 treinos criados pelo treinador; Cada um projetado com um objetivo específico em mente.
- Muitos dos treinos têm texto instrutivo que é exibido ao longo do treino que lhe dá cadência e exercícios de posição para torná-lo um piloto mais rápido.
- Trainerroad também possui um criador de exercícios que permite que pilotos e treinadores façam exercícios específicos. Estes podem ser compartilhados com outros usuários através do recurso Trainerroad Teams.
- A Trainerroad gasta 100% do seu tempo tentando tornar os ciclistas mais rápidos.

Kinomap:
- Kinomap é um aplicativo de treinamento interativo para ciclismo indoor, corrida e remo. Somos a maior plataforma de compartilhamento de vídeos geolocalizados do mundo, com milhares de vídeos das melhores trilhas do mundo. Emparelhamos seu equipamento e respondemos às inclinações e resistências vistas no vídeo em sua tela. Isso não é 'treinamento em casa', isso é real.

Explore o mundo com Rouvy:
- Experimente o nível de realidade como nunca antes. Explore o mundo com Rouvy, pedalando em rotas reais, fazendo um esforço real e sentindo a atmosfera real de sua casa. Não ande em um ambiente artificial; Passeio em Rouvy em rotas reais.

Mywhoosh:
- Mywhoosh é um aplicativo de ciclismo virtual gratuito que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos reunindo uma comunidade de ciclistas e frequentadores de atividades físicas que pensam da mesma forma. O aplicativo Mywhoosh atende a todos, desde um novato em ciclismo indoor até um ciclista profissional experiente. Nossas rotas, eventos e treinos são projetados para garantir que você supere suas metas de condicionamento físico, explore o extraordinário mundo virtual e faça parte de uma comunidade envolvente no conforto de sua casa.

Os recursos exclusivos do Mywhoosh:
- Mywhoosh é um aplicativo de fitness projetado com seus objetivos em mente, sejam eles quais forem:
- Elevando seu desempenho como ciclista amador ou profissional
- Treine de forma eficaz no conforto de casa
- Desafie-se em eventos de eSports e ganhe prêmios em dinheiro, independentemente do seu nível de habilidade
- Desejando uma experiência de fitness divertida, social e inovadora em casa
- Explorando um mundo novo e imersivo

Por que entrar no Mywhoosh:
- Explore os belos mundos de Abu Dhabi, Dubai, Arábia Saudita, Bahrein e Austrália que o Mywhoosh oferece. De subidas desafiadoras a planos rápidos, há algo para todos.
- Treine com mais de 720 treinos e planos de classe mundial projetados por treinadores de classe mundial para ajudá-lo a atingir suas metas de ciclismo e levar seu condicionamento físico ao próximo nível.
- Planeje todos os componentes da sua semana de treinamento: corridas, atividades sociais e passeios e treinos com um recurso de calendário exclusivo.
- Acompanhe seu progresso e analise seu desempenho de ciclismo com dados e métricas exclusivas disponíveis durante e após o treino.
- Participe de eventos de e-sports de ciclismo com alguns dos principais prêmios em dinheiro.
- Nunca Ande Sozinho! Junte-se a uma vibrante comunidade de ciclistas e entusiastas do fitness
- Passeio em uma variedade de passeios sociais e eventos diários direcionados a diferentes fusos horários em todo o mundo - Faça novos amigos de todo o mundo enquanto pedala
- Personalize seu avatar com os mais recentes kits, acessórios e bicicletas, incluindo camisas do Uae Team Emirates e Uae Team Adq
- Você só precisa de uma conexão com a Internet, um dispositivo Mywhoosh compatível, uma bicicleta e um Smart Trainer.


Especificações:

- Simulação de inclinação: 10%
- Medição precisa: ± 5%
- Compatível com: Rizer




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a traininn, a sua loja online especializada em material de fitness. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Rolos da Elite. Consulte os nossos produtos de fitness concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Elite Turbo Trainer Tuo.

Características Elite Turbo Trainer Tuo

Conetividade

ANT+

Bluetooth Smart

Tecnologia Elite Turbo Trainer Tuo

Sustentável Elite Turbo Trainer Tuo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elite Turbo Trainer Tuo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Elite Turbo Trainer Tuo

Muito satisfeito

29/03/2024

Angelo

Comprei depois de pesquisar em vários sites online mas também em lojas físicas e aqui encontrei o melhor preço. Entrega rápida e pontual. O rolo atende tudo que eu esperava. Ruído aceitável.

Elite Turbo Trainer Tuo

Excelente qualidade de preço!

03/11/2023

Grazianio

Comprei este rolo interativo por um preço realmente acessível, menos da metade dos rolos de acionamento direto normais atualmente no mercado. O produto é excelente e compatível com todos os aplicativos de ciclismo virtual ZWIFT BKOOL ROUVY etc... Transporte muito rápido!!!!

Elite Turbo Trainer Tuo

Bom treinador!

20/10/2023

Pavel

Bom treinador. Bom preço. O primeiro meu. Bonito, estável, pesado, interativo e moderadamente barulhento. Satisfeito com a compra. Recomendado para tempos de inverno!

Elite Turbo Trainer Tuo

Compacto e útil

06/10/2023

Pablo

Muito bons acabamentos e produto muito bom e principalmente com este desconto. Para poder manter-se activo durante a época de mau tempo é perfeito!! Boa compra

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed