Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Endless

Sustentável

Endless Saia Ottey

$ 49.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Endless Saia Ottey

A saia Ottey da ENDLESS em branco é uma peça de roupa feminina elegante e versátil que vai elevar o seu guarda-roupa sem esforço. Feita com materiais de alta qualidade, esta saia oferece um ajuste confortável e uma silhueta elegante. A saia apresenta uma cor branca atemporal que pode ser facilmente combinada com uma variedade de blusas, criando opções de roupa ilimitadas para qualquer ocasião.

A saia Ottey é projetada com um comprimento midi, caindo logo abaixo do joelho, tornando-a adequada tanto para ambientes casuais quanto mais formais. Sua silhueta em A cria um visual feminino e elegante que favorece todos os tipos de corpo. A saia é adornada com sutis detalhes de pregas, adicionando um toque de sofisticação e garantindo um movimento fluido e gracioso.

Fabricada com atenção aos detalhes, a ENDLESS criou uma saia que não só tem um visual fantástico, mas também oferece conforto excepcional. É equipada com um zíper lateral oculto, permitindo um ajuste fácil e uma aparência sem costuras. O tecido macio e leve garante respirabilidade, garantindo que você fique fresco e confortável o dia todo.

Se você está indo para o escritório, uma reunião social ou uma noite fora, a saia Ottey da ENDLESS em branco é um item essencial no guarda-roupa que você sempre pode contar. Pode ser estilizado com uma blusa nítida e saltos para um visual profissional, ou combinado com uma camiseta casual e tênis para uma vibe mais descontraída. Sua versatilidade faz dela uma peça indispensável que transita perfeitamente do dia para a noite.

Abrace a elegância atemporal e aprimore seu guarda-roupa com a saia Ottey da ENDLESS em branco - uma adição clássica e chique a qualquer coleção de roupas femininas.



Na loja traininn de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Endless Saia Ottey numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Endless Saia Ottey como a categoria Roupa mulher da nossa loja online de fitness. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de fitness, bem como críticas de Endless Saia Ottey.

Características Endless Saia Ottey

Comprimento

Curto

Cor

Branco

Tecnologia Endless Saia Ottey

Sustentável Endless Saia Ottey

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Endless Saia Ottey

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed