Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Erima

Sustentável

Erima Jaqueta De Treino Liga 2.0 Avec Hood

$ 32.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Erima Jaqueta De Treino Liga 2.0 Avec Hood

A jaqueta de treino ERIMA Liga 2.0 Avec Hood em Smaragd/Evergreen/White é uma peça de roupa feminina elegante e funcional. Esta jaqueta é projetada especificamente para atletas e é perfeita para sessões de treinamento, aquecimento ou até mesmo como roupa casual.

A jaqueta vem em uma bela combinação de esmeralda (verde esmeralda), verde-escuro e branco, que adiciona um toque de elegância ao seu guarda-roupa esportivo. As cores vibrantes também garantem que você se destaque da multidão.

Feito de materiais de alta qualidade, esta jaqueta de treino garante durabilidade e conforto. O tecido leve e respirável permite uma excelente ventilação, tornando-o ideal para treinos intensos. A capuz oferece proteção extra dos elementos, tornando-a adequada para sessões de treinamento ao ar livre.

A jaqueta possui fechamento total com zíper na frente, permitindo que você ajuste a ventilação de acordo com suas necessidades. Além disso, os bolsos com zíper oferecem armazenamento seguro para pequenos itens essenciais, como chaves ou um telefone.

A jaqueta de treino ERIMA Liga 2.0 Avec Hood é projetada para proporcionar um ajuste aerodinâmico. Está disponível em vários tamanhos para atender a diferentes tipos de corpo, garantindo um ajuste perfeito para todos. Os punhos e a bainha elásticos aumentam o conforto, ao mesmo tempo em que proporcionam um ajuste confortável.

Se você é um atleta procurando uma jaqueta de treino confiável ou alguém que simplesmente aprecia roupas esportivas elegantes e funcionais, a jaqueta de treino ERIMA Liga 2.0 Avec Hood em Smaragd/Evergreen/White é uma excelente escolha. Ele combina moda e funcionalidade, permitindo que você tenha a melhor aparência e desempenho em qualquer sessão de treinamento ou atividade.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de fitness, visite a traininn. Somos distribuidor autorizado da Erima e todos os nossos produtos de fitness vêm com garantia total do fabricante Erima. Selecione uma das nossas categorias Roupa mulher e descubra a nossa seleção de produtos Roupa mulher para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Erima Jaqueta De Treino Liga 2.0 Avec Hood

Capuz

Com Capuz

Cor

Verde

Tecnologia Erima Jaqueta De Treino Liga 2.0 Avec Hood

Sustentável Erima Jaqueta De Treino Liga 2.0 Avec Hood

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Erima Jaqueta De Treino Liga 2.0 Avec Hood

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed