Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fullboxing

Sustentável

Fullboxing Saco Pesado Não Cheio Power

$ 128.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fullboxing Saco Pesado Não Cheio Power

O FULLBOXING Power Heavy Unfilled Bag Gray é um equipamento de alta qualidade para esportes de combate projetado para atletas que se envolvem em treinamentos intensos de boxe e artes marciais. Esta bolsa é criada especificamente para aumentar a potência e a força, tornando-a uma ferramenta essencial para quem deseja melhorar suas habilidades de soco e chute.

A bolsa é feita de materiais duráveis que podem suportar uso intenso e garantir longevidade. Sua cor cinza adiciona um toque elegante e profissional a qualquer espaço de treinamento. Embora a bolsa seja vendida sem enchimento, ela pode ser facilmente preenchida com vários materiais, como trapos, areia ou enchimentos especiais, dependendo da preferência individual e dos requisitos de treinamento.

Com aproximadamente 4 pés de comprimento, o FULLBOXING Power Heavy Unfilled Bag Gray oferece amplo espaço para praticar uma ampla gama de golpes, incluindo socos, jabs, ganchos, uppercuts, cotovelos, joelhos e chutes. Seu peso, uma vez preenchido, fornece resistência suficiente para aumentar a força muscular e a resistência.

Com costura reforçada e alças resistentes, a bolsa permanece firmemente no lugar e permite sessões de treinamento extensivas sem se preocupar com danos ou instabilidade. É recomendável pendurar a bolsa em um suporte de teto pesado ou em um suporte resistente, garantindo segurança durante treinos intensos.

Seja você um lutador profissional, um entusiasta da fitness ou simplesmente alguém que deseja melhorar suas habilidades de combate, o FULLBOXING Power Heavy Unfilled Bag Gray é uma peça de equipamento indispensável. Sua resiliência, tamanho e versatilidade o tornam adequado tanto para academias domésticas quanto comerciais, proporcionando uma experiência de treinamento desafiadora e recompensadora para todos os entusiastas de esportes de combate.



Na loja traininn de fitness, poderá encontrar diferentes tamanhos de Fullboxing Saco Pesado Não Cheio Power numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Fullboxing Saco Pesado Não Cheio Power como a categoria Equipamento desporto de combate da nossa loja online de fitness. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de fitness, bem como críticas de Fullboxing Saco Pesado Não Cheio Power.

Características Fullboxing Saco Pesado Não Cheio Power

Tecnologia Fullboxing Saco Pesado Não Cheio Power

Sustentável Fullboxing Saco Pesado Não Cheio Power

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fullboxing Saco Pesado Não Cheio Power

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Fullboxing Saco Pesado Não Cheio Power

Presente

18/01/2024

Vx

Quem recebeu de presente ficou satisfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed