Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Você gosta de se exercitar? O Vivofit 4 é um rastreador de exercícios que permite que você tenha uma vida mais confortável e saudável . O equipamento é configurado com uma bateria com duração comprovada de 1 ano. Desta forma, torna-se uma ferramenta muito útil durante as 24 horas.

Este modelo tem resistência à água . Para melhorar a visibilidade, sua tela colorida atinge um nível adequado de brilho. Entre os aspectos da personalização vestível, a tela suporta modificações de temas, rostos e frases. Além disso, para melhorar sua operação, permite a sincronização com o aplicativo Garmin Connect.

A banda pode ser substituída por outras em cores diferentes . Parte das ações que você pode realizar com essa equipe são: classificação de atividades específicas (corrida, caminhada, natação, entre outras), através do uso do Move In, temporizador automático de atividades. Outro aspecto notório é a capacidade de levar em consideração períodos inativos, como o repouso. O equipamento tecnológico permite que você programe seus objetivos diariamente, tentando atingir seus objetivos. Rastreador de atividades com vida de bateria de mais de 1 ano

Recursos sempre em exibição a cores personalizável e vida de bateria de mais de 1 ano¹; nenhum carregamento necessário

Acompanha etapas, distância e calorias queimadas, monitora o sono e fornece um passo de passo diário personalizado²

Seguro para nadar e tomar banho3

Sincronizar periodicamente com o Garmin Connect ?, onde você pode salvar, planejar e compartilhar suas atividades, se envolver em desafios sociais e mais

Garmin Move IQ? O recurso detecta automaticamente a atividade e classifica o tipo de atividade na Garmin Connect

24/7 Wearable

O rastreador de atividades do vívofit 4 segue o seu progresso 24/7 e permite que você abandone o cabo de carregamento, graças à sua vida de bateria de mais de 1 ano. Ele também é seguro para a piscina ou o chuveiro, e está sempre na tela a cores é brilhante e fácil de ver, mesmo à luz do sol. Deixe a sua personalidade brilhar personalizando a tela com temas de cores, assistir faces e frases de texto ou trocando a banda por uma diferente. As bandas de acessórios estão disponíveis em várias cores e estilos.

Conveniência em seu pulso

Com o vívofit 4, trazemos várias novas ferramentas projetadas para tornar a vida um pouco mais conveniente. Use o widget do tempo para um visual rápido e ilustrado sobre o que o dia vai trazer. Defina um alarme no aplicativo que irá desligar no seu dispositivo, ou mesmo configure um temporizador de contagem regressiva diretamente do pulso para lembrá-lo quando é hora de desligar o forno. Mal colocado no seu telefone? vívofit 4 também pode ajudá-lo com isso.

Mova-se, a maneira fácil

Não é necessário iniciar e parar manualmente o seu temporizador de atividade? Mover QI você cobriu. Ele pode capturar e classificar automaticamente diferentes atividades, como andar, correr, andar de bicicleta, nadar e usar uma elíptica. Para caminhadas e corridas, pode até iniciar um temporizador de atividade automaticamente. Revise os dados capturados mais tarde no Garmin Connect.

Rastreamento de atividade personalizada mais motivação

vívofit 4 inspira você a se levantar e se mudar. Além de etapas de rastreamento, distância, calorias queimadas e sono, também rastreia períodos de inatividade. Uma barra de movimento colorida enche-se para alertá-lo se você estiver parado há muito tempo. Reponha-o caminhando por alguns minutos. vívofit 4 até aprende seu nível de atividade atual e atribui um objetivo de passo diário atingível. À medida que você conhece seus marcos, ele ajustará seu objetivo para o próximo dia, gradualmente, empurrando você para um estilo de vida mais saudável.

Compartilhe e Compete

Ao longo do dia, o vívofit 4 sincroniza periodicamente com o Garmin Connect2. O Garmin Connect? O aplicativo torna mais fácil do que nunca vencer ontem. Os cartões de atividade coloridos e corajosos fornecem todas as suas estatísticas de relance. Desloque-se para baixo para comparar facilmente os totais de hoje com resultados passados ​​ou toque em para obter informações mais detalhadas. As atividades e outras medidas de saúde registradas pelo seu dispositivo são apresentadas em detalhes vívidos. E os dados que você vê são personalizados apenas para você e a maneira como você se move, sem todo o preenchimento.

Compartilhe e Compete

Passo desafios com seus filhos

Use o Toe To Toe? recurso para desafiar seus filhos para uma competição passo a passo. O seu rastreador de actividade vívofit 4 pode se conectar sem fio ao vívofit jr da sua criança. 2 ou mesmo outro vívofit 4 para dar início a uma competição de passo cronometrado instantâneo. É tudo controlado diretamente do pulso, e uma vez terminada a competição, você verá o número total de etapas durante o desafio e descobrirá quem triunfou.



Além de Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4 da categoria Eletrônica da nossa loja online de fitness, poderá encontrar outros produtos relacionados com Pulseiras desportivas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Garmin, na traininn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de fitness que também o podem interessar. A Garmin é focada na inovação e melhoria da experiência de fitness para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Tecnologia Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Sustentável Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Ótimo

22/08/2019

Maissa

funciona bem. demorou 2 semanas para chegar, mas está tudo bem. Garmin Vivofit 2 por 4 anos. este parece ser bom e possui trilhas para uso diário e corrida / caminhada.

Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

TOP

20/08/2019

Inês Carito

O novo vivofit 4 tá top.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed