Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gold nutrition

Sustentável

Gold Nutrition Magnésio Líquido Vial 250mg

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gold Nutrition Magnésio Líquido Vial 250mg

Liquid Magnesium é um suplemento indicado para a reposição de magnésio, para evitar cãibras, melhorar a eficiência muscular durante o exercício e reduzir o cansaço e a fadiga. Liquid Magnesium GoldNutrition® é uma fórmula que contém uma combinação de citrato de magnésio e bisglicinato de magnésio, duas formas de magnésio com alta biodisponibilidade e absorção.

- Uma das principais funções do Magnésio é contribuir para o relaxamento dos músculos: quando há falta de Magnésio, podem ocorrer espasmos musculares e cãibras. O magnésio também é muito importante para a função nervosa. Nos atletas, e especialmente naqueles que praticam desportos de resistência com treino prolongado, é comum haver défices de Magnésio causados principalmente pelo seu desgaste a nível muscular, bem como pela sua eliminação através do suor.

- Uma das principais funções do Magnésio é contribuir para o relaxamento dos músculos: quando há falta de Magnésio, podem ocorrer espasmos musculares e cãibras. O magnésio também é muito importante para a função nervosa. Nos atletas, e especialmente naqueles que praticam desportos de resistência com treino prolongado, é comum ter défices de Magnésio causados principalmente pelo seu desgaste a nível muscular, bem como pela sua eliminação através do suor.

- Uma das principais funções do Magnésio é contribuir para o relaxamento dos músculos: quando há falta de Magnésio, podem ocorrer espasmos musculares e cãibras. O magnésio também é muito importante para a função nervosa. Nos atletas, e especialmente naqueles que praticam desportos de resistência com treino prolongado, é comum ter défices de Magnésio causados principalmente pelo seu desgaste a nível muscular, bem como pela sua eliminação através do suor.

Como usar:
- Tome 1 frasco por dia, antes, durante ou após o exercício. Agite bem antes de tomar. Este suplemento é especialmente indicado para treinos prolongados e corridas. Também pode ser usado regularmente durante o período mais intenso da época desportiva para otimizar os níveis de magnésio no organismo, uma vez que este é um dos minerais que muitas vezes está em défice nos atletas. COMBINA BEM COM: Água Bebidas isotônicas Barras ou géis energéticos


Informações adicionais:
- Apresentação: Unidos
- Tipo de produto: Queimador de Gorduras, Minerais/Vitaminas
- duração do exercício: Entre 1 a 2 horas, Mais de 2 horas
- Intensidade do exercício: alta intensidade, média intensidade
- Objetivo: Resistência, Hidratação
- Requisitos dietéticos: Sem cafeína, Sem gordura, Sem glúten, Sem lactose

Ingredientes:
- água, humectante (glicerol), reguladores de acidez (ácido málico, citrato de sódio, ácido cítrico), citrato de magnésio, bisglicinato de magnésio, aroma de limão, espessantes (goma de celulose, goma xantana), conservante (sorbato sorbato de potássio), D-pantotenato de cálcio , cloridrato de piridoxina, riboflavina.




Gostaria de comprar Gold nutrition Magnésio Líquido Vial 250mg? Então não procure mais! A traininn oferece uma grande variedade de modelos Bebidas e suplementos exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Nutrição na traininn. Fabricado pela Gold nutrition, este produto de Bebidas e suplementos encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Gold Nutrition Magnésio Líquido Vial 250mg

Quantidade

Unidade

Treino

Antes

Após

Cafeína

Contém Cafeína

Propriedades

Energéticas

Tecnologia Gold Nutrition Magnésio Líquido Vial 250mg

Sustentável Gold Nutrition Magnésio Líquido Vial 250mg

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gold Nutrition Magnésio Líquido Vial 250mg

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed